A Globo encomendou uma nova versão do clássico "Vale Tudo" para o horário nobre da emissora em 2025. Segundo o jornal Extra, Taís Araújo seria a grande protagonista da trama.
No remake, se tudo der certo e o contrato for fechado, Taís deve viver Raquel, personagem que foi de Regina Duarte na trama de sucesso de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères.
Leia também:
Outro nome dado como certo na produção é o de Cauã Reymond, que poderá viver o vilão César Ribeiro, papel que foi de Carlos Alberto Riccelli em 1988.
Já Bella Campos fez testes para Maria de Fátima, que fez sucesso na pele de Gloria Pires. O elenco ainda não foi fechado e uma disputa chama atenção.
"Vale Tudo" tem disputa nos bastidores
A personagem Odete Roitman, um dos grandes destaques da trama, estaria gerando uma disputa entre atrizes nos bastidores da novela. Segundo o Extra, dois grandes nomes esperam viver a vilã.
Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, disputa o papel com Débora Bloch. Vale lembrar que Beatriz Segall foi a responsável por tornar a vilã uma das maiores das telenovelas brasileiras.
Com estreia prevista para o próximo ano, o remake de "Vale Tudo" será adaptado por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe" e projetos como "Justiça" e "Ligações Perigosas".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!