Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Helena enlouquece e mata Sérgio no fim de 'Elas por Elas'

Ele encontrará um desfecho trágico promovido pelas mãos da própria herdeira em 'Elas por Elas'

Lucas Sales • 21/03/2024 às 19:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A reta final de "Elas Por Elas" prometem fortes emoções. Uma das cenas mais fortes será a morte de Sérgio (Marcos Caruso). Ele encontrará um desfecho trágico promovido pelas mãos da própria filha, Helena (Isabel Teixeira).


				
					Helena enlouquece e mata Sérgio no fim de 'Elas por Elas'
Ele encontrará um desfecho trágico promovido pelas mãos da própria herdeira em 'Elas por Elas'. Foto: Reprodução/ TV Globo

É que a Helena enlouquecerá ao descobrir que o próprio pai trocou o na maternidade. Em um ato de insanidade, ela irá atirar contra o rapaz, mas o empresário promoverá um ato heroíco e irá saltar contra o disparo de arma de fogo.

Leia mais:

A empresária também não aceitará bem a notícia de que Ísis (Rayssa Bratililieri) é sua irmã e irá aprontar uma armadilha para colocar a mocinha na cadeia.

História de 'Elas por Elas'

Em "Elas por Elas", Lara vai decidir reunir o antigo grupo de amigas da adolescência - Taís, Helena, Natália, Adriana, Carol e Renée, depois de encontrar uma foto de todas juntas 25 anos antes. O reencontro, no entanto, mudará a vida de todas e um grande mistério acerca da morte do irmão de Natália precisará ser descoberto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS