Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Romance, golpes e mais: veja resumo semanal de 'Elas por Elas'

Para os personagens Cris e Giovanni, os capítulos entre 22 e 27 de janeiro prometem uma maior aproximação

Iamany Santos • 21/01/2024 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana de 22 a 27 de janeiro, a trama da novela "Elas por elas" contará com uma série de descobertas. Para os personagens Cris e Giovanni, os próximos capítulos prometem uma maior aproximação. Já Helena afirmará a Sérgio que não está envolvida na morte de Bruno e ficará temerosa quanto a sua relação com Giovanni. Confira abaixo os resumos dos capítulos desta semana:


				
					Romance, golpes e mais: veja resumo semanal de 'Elas por Elas'
Para os personagens Cris e Giovanni, os capítulos entre 22 e 27 de janeiro prometem uma maior aproximação. Foto: Reprodução/ TV Globo

Segunda-feira, 22 de janeiro

Helena afirma a Sérgio que não está envolvida na morte de Bruno. Helena teme perder Giovanni e decide ir atrás do filho. Danilo se insinua para Carmen. Ísis procura por Giovanni. Helena pede apoio a Jonas, e Adriana vê os dois juntos. Orientado por Mário, Tony busca por provas contra Roberto. Renée anuncia que a audiência pela guarda de Vic foi marcada. Rico comunica a Renée que Wagner foi encontrado desacordado na rua e levado para um hospital. Marcos acredita que Bruno foi assassinado, e Natália se sente compreendida. Ísis encontra Giovanni na casa da serra, e vê quando Cris vai ao encontro do rapaz.

Leia mais:

Terça-feira, 23 de janeiro

Giovanni manda Ísis ir embora. Renée fica sensibilizada ao encontrar Wagner no hospital, mas afirma a Rico que não reatará com o ex. Míriam, Fagundes e Danilo planejam o golpe contra a empresa de Sérgio e Helena. Renée conta para Tony sobre o estado de Wagner. Mário e Érica fingem namorar para chamar a atenção de Lara. Começa a audiência de Lara e Taís contra Silas.Taís confronta Roberto. Ísis deduz que Cris contou a verdade sobre Giovanni. Lara vence o processo contra Silas, que tem sua prisão decretada. No hospital, Wagner desperta, e Renée se emociona.

Quarta-feira, 24 de janeiro

Wagner se emociona quando Renée diz que cuidará dele. Lara comemora o sucesso de seu processo, e Yeda a alerta sobre Roberto. Yeda avisa a Mário que Roberto convidou Lara para sair. Wagner garante que ficará ao lado de Renée contra Márcia. Giovanni volta para casa e é acolhido por Helena e Jonas. Ísis afirma que irá desmascarar Cris. Renée abriga Wagner, e Tony se revolta. Taís e Natália discutem, e a modelo decide sair de casa. Lara e Mário provocam uma ao outro, usando Roberto e Érica. Pedro vai ao encontro de Taís. Cris se declara para Giovanni, quando Ísis chega.

Quinta-feira, 25 de janeiro

Ísis confronta Cris na frente de Giovanni. Pedro se revolta quando Taís o questiona sobre a morte de Bruno. Wagner revela à família por que decidiu fugir. Mário se declara para Lara, que resiste. Giovanni garante a Ísis que não quer mais vê-la. Helena estranha quando Sérgio defende Ísis. Danilo alerta Fagundes sobre a desconfiança de Jonas. Tony informa a Mário sobre a comunicação suspeita de Roberto e Calixto. Giovanni descobre a identidade de sua mãe biológica. Márcia conta a história de sua família para Vic. Rico beija Renée, e alguém fotografa o casal.

Sexta-feira, 26 de janeiro

Rico afirma que ajudará Renée a reconquistar a guarda de Vic. Helena se sensibiliza ao saber por Cris que Giovanni visitou o túmulo de sua mãe biológica. Adriana se incomoda com a proximidade entre Jonas e Helena. Wagner insinua para Renée que gostaria de uma nova chance com ela. Marcos ouve quando Pedro comenta com Natália sobre a desconfiança de Rico em relação ao sequestro do sobrinho. Danilo consegue dar um golpe em Helena. Sérgio procura Ísis. Começa a audiência pela guarda de Vic. Wagner é convocado para depor.

Sábado, 27 de janeiro

Wagner é descreditado pelo advogado de Márcia. Helena se revolta quando Cris confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni. Fagundes ameaça Helena para Sérgio. Pedro convence Taís a voltar para casa. Danilo se desentende com Jonas. Marcos ironiza Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália. Márcia ganha a guarda de Vic, mas Renée tem sua maternidade reconhecida. Adriana e Jonas brigam. Sérgio alerta Helena sobre Danilo. Aramis, Yeda e Mário tentam descobrir a ligação de Roberto e Calixto. Giovanni procura Cris.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS