Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (21)

Taís fica com medo de que sua farsa seja descoberta em 'Paraíso Tropical'

Mayra Lopes • 21/03/2024 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Paraíso Tropical" desta quinta-feira (21), Olavo diz a Jáder que Bebel não pode desconfiar que ele está por trás do golpe na Bahia.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (21)
Taís fica com medo de que sua farsa seja descoberta em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução / TV Globo

Olavo explica a Jáder que Taís está fingindo ser a Paula e que será sua aliada. Taís fica com medo de que sua farsa seja descoberta, pois não sabe onde as coisas são guardadas na casa.

Leia mais:

Olavo conta para Bebel que vai se casar com Alice, mas garante que nada mudará entre eles.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (21)
Olavo diz a Jáder que Bebel não pode desconfiar que ele está por trás do golpe na Bahia em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução / TV Globo

História de 'Paraíso Tropical'

Paraíso Tropical é uma novela da TV Globo que conta a história entre as gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini, e a sede de poder do jovem empresário Olavo (Wagner Moura).

Paula e Taís têm personalidades opostas, e só descobrem a existência uma da outra ao longo da trama. É quando os embates começam. A mau-caráter Taís tenta destruir a relação amorosa da irmã com o íntegro Daniel (Fábio Assunção), executivo no mesmo grupo empresarial em que trabalha Olavo.

Ardiloso, Olavo sabe da preferência de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) por Daniel e tenta difamar a reputação do concorrente, mostrando-se capaz de tudo, até de matar, para alcançar seu objetivo. A trama começa na Bahia e segue para o Rio de Janeiro. Foram 179 capítulos exibidos entre março de 2007 e setembro do mesmo ano. A autoria de Paraíso Tropical foi de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS