Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Paraíso Tropical': resumo da semana tem intriga, armação e barraco

Resumo da semana mostra o que acontecerá em 'Paraíso Tropical' entre os dias 18 e 22

Alan Oliveira • 17/03/2024 às 17:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O resumo da semana da novela "Paraíso Tropical" promete muita intriga, armação e barraco, no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo. As cenas irão ao ar entre segunda-feira (18) e sexta (22).


				
					'Paraíso Tropical': resumo da semana tem intriga, armação e barraco
'Paraíso Tropical': resumo da semana tem intriga, armação e barraco. Foto: Reprodução/TV Globo

Leia mais:

Veja o resumo da semana de 'Paraíso Tropical' abaixo

SEGUNDA-FEIRA (18)

Leia mais:

Marion conta para Bebel que Olavo vai para Angra com Alice e a aconselha a ficar com Urbano. Eloísa diz a Taís que ela será presa. Taís diz a Marion que vai fazer uma viagem longa e não vai voltar. Ana Luísa diz a Antenor que será madrinha de Daniel ao lado de Lucas. Antenor deixa claro que ela sempre será bem-vinda em sua casa e promete uma surpresa.

TERÇA-FEIRA (19)

Ana Luísa diz a Lúcia que Antenor escolheu muito bem. Ivan liga para Paula e diz que precisa encontrá-la porque decidiu desmontar o álibi de Taís. Ivan marca um encontro com Paula na garagem de barcos. Ao chegar à garagem, Paula encontra Taís, que desacorda a irmã e veste a sua roupa. Ivan e Taís colocam Paula no barco. Fred, que estava mergulhando, consegue resgatar Paula. Daniel se angustia com o sumiço de Paula.


				
					'Paraíso Tropical': resumo da semana tem intriga, armação e barraco
'Paraíso Tropical': resumo da semana tem intriga, armação e barraco. Foto: Reprodução/Globo

QUARTA-FEIRA (20)

Lucas entra no quarto e Taís deduz que a mulher é Ana Luísa. Taís diz que está muito feliz com a presença dos dois. Taís liga para Ivan e avisa que está tudo bem. Fred diz a Camila que um dia ela vai amá-lo. Daniel comenta com Lúcia que sua esposa está muito traumatizada e por isso achou melhor não perguntar ainda por que ela saiu de barco. César, amigo de Yvone, que trabalha no banco, aponta o homem que fez o depósito para Joana. Jáder nega quando Joana pergunta.

QUINTA-FEIRA (21)

Olavo diz a Jáder que Bebel não pode desconfiar que ele está por trás do golpe na Bahia. Olavo explica a Jáder que Taís está fingindo ser a Paula e que será sua aliada. Taís fica com medo de que sua farsa seja descoberta, pois não sabe onde as coisas são guardadas na casa. Olavo conta para Bebel que vai se casar com Alice, mas garante que nada mudará entre eles.

SEXTA-FEIRA (22)

Antenor vai ao restaurante com Ana Luísa e não gosta de ver Cássio e Lúcia juntos. Jáder diz que Joana é sua filha. Antenor prefere não se sentar com Lúcia e Cássio. Heitor expulsa Neli depois que ela conta toda a verdade para ele. Neli diz a Joana que a ama muito e pede que ela jamais esqueça disso, na novela da TV Globo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS