Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Cadê Camila'

'BBB 24': Buda se choca ao receber ovo de Páscoa sem foto de Camila

Lucas Henrique, conhecido como Buda, ficou em silêncio e pensativo ao ver apenas a foto da família

Mayra Lopes • 25/03/2024 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lucas Henrique, o Buda, ficou chocado ao perceber que a foto presa ao ovo de Páscoa dele não tinha Camila. Nesta segunda-feira (25), todos os participantes do 'BBB 24' receberam ovos de chocolate com uma foto da família.


				
					'BBB 24': Buda se choca ao receber ovo de Páscoa sem foto de Camila
'BBB 24': Buda se choca ao receber ovo de Páscoa sem foto de Camila. Foto: Reprodução / TV Globo

Todos se emocionaram e em um determinado momento, Lucas sentou sozinho e encarou a foto do seu ovo de Páscoa em silêncio, até que Fernanda se aproximou.

Leia mais:

A sister viu que as irmãs de Lucas Henrique ainda não tinham aparecido em vídeos do 'Presente do Anjo' e comentou isso com o capoeirista.

Após o fim da ação, Lucas Henrique seguiu para o Quarto Gnomo e ficou deitado na cama, em silêncio.

Leia mais

'Cadê a Camila?'


				
					'BBB 24': Buda se choca ao receber ovo de Páscoa sem foto de Camila
Lucas Henrique, conhecido como Buda, ficou em silêncio e pensativo ao ver apenas a foto da família. Reprodução / Instagram

Não é a primeira vez que Lucas Henrique repara na ausência de Camila Moura. Quando o brother foi Anjo, ele estranhou o fato da mulher não aparecer no vídeo recebido no presente do Anjo: "Cadê a Camila, gente?", perguntou na ocasião.

Nas redes sociais, a professora de história, que declarou o fim do relacionamento após aproximação de Lucas Henrique e Pitel, só comentou: "O tombo vem".

Repercussão sobre a reação de 'Buda'

Nas redes, muitos internautas reagiram ao momento em que Buda recebeu o ovo de chocolate. ntre os usuários do X, a ex-BBB Eslovênia Marques escreveu no X: "A cara do Buda está bizarra... será que ele já se ligou que algo está errado? Kkk".

"Não entendo esse aqui. Tava cantando que queria ser o canudinho da Pitel, e faz essa cara quando não recebe foto da esposa? kkkkkk", disse um seguidor. O colega de edição Luigi também brincou com o momento:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV