Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Iniciativa

Esposa de Davi realiza campanha de Páscoa para ajudar empreendedoras

Mani Reggo, que é esposa de Davi, participante do BBB 24, usou as redes sociais nesta segunda (25) para divulgar a ação

Iamany Santos • 25/03/2024 às 11:33 • Atualizada em 25/03/2024 às 11:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária Mani Reggo, esposa do particpante do BBB 24 Davi, divulgou uma campanha para ajudar mulheres empreendedoras no feriado de Páscoa. A iniciativa segue até o dia 28 de março e funcionará como uma rede para ligar empreendedoras e pessoas com vontade de doar ovos de chocolate para instituições sociais de Salvador.

"Uma forma de retribuir tudo o que tenho recebido é compartilhando com o próximo", comentou Mani sobre a campanha.

Leia mais:


				
					Esposa de Davi realiza campanha de Páscoa para ajudar empreendedoras
Mani Reggo divulga campanha de Páscoa para impulsionar empreendedoras. Foto: Reprodução/Redes sociais

A iniciativa tem o objetivo de captar microempreendedoras que possam se tornar fornecedoras de ovos de Páscoa tradicional/simples. Após a criação da rede, Mani pretende conectar as empreededoras com pssoas interessadas em comprar os produtos para doação.

Todo o material será coletado na Barraca Calabreso, no Matatu, e doado para as instituições Espaço Cultural Alagados e o Grupo Cultural Bagunçaço. As empreendedoras devem entrar em contato por meio do direct do instagram de Mani para participar da campanha.

Mani já realizou outras campanhas beneficentes

Essa não é primeira vez que Mani realiza ações benedicentes. Em fevereiro de 2024, a empresária compartilhou a entrega de alimentos que ocorreu nas localidades de Sete Portas e Largo de Roma, em Salvador.


				
					Esposa de Davi realiza campanha de Páscoa para ajudar empreendedoras
Mani Reggo relembrou fala do baiano no reality show e mostrou trabalho social que fazia com o namorado. Foto: Arquivo Pessoal

Ela estava com a irmã Fabiana Reggo, que a ajudou a conduzir a ação. "Hoje retornamos aqui no Largo de Roma o trabalho que eu já fazia com Davi de entrega de alimentos, passamos primeiro em Sete Portas, onde entregamos pães e sucos. Hoje foi um dia especial porque eu encontrei uma amiga de infância [...] As pessoas querem apenas uma escuta, se sentem especiais e a gente pode entregar um pouco desse carinho", disse Mani, em vídeo.

No BBB 24, Davi chegou a falar sobre as ações sociais que realizava com Mani. "De 15 em 15 dias, de um em um mês, eu e minha esposa a gente se reúne, pegamos o carro, vou na feira pedir alimentos, frutas, legumes, verduras, essas coisas. Fazemos suco, sopa, salada de frutas, café. Vamos na rua, paramos o carro [para entregar]", explicou o baiano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto