Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Novas imagens

'BBB 24': perfil de Davi emite posicionamento sobre saída de Wanessa

Novas imagens divulgadas pelo 'BBB 24' evidenciaram o passo a passo da expulsão de Wanessa. Davi foi ao confessionário duas vezes

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O perfil oficial do baiano Davi emitiu um novo posicionamento após o programa da noite deste sábado (2). Na prática, Tadeu Schmidt detalhou todo o passo a passo que resultou na expulsão de Wanessa Camargo. O comunicado explica que novas imagens mostram a cantora agredindo verbalmente o motorista e que toda e qualquer decisão no reality é tomada pela produção.


				
					'BBB 24': perfil de Davi emite posicionamento sobre saída de Wanessa
Perfil de Davi emite posicionamento sobre saída de Wanessa do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

"No programa de hoje, foi ao ar o momento que resultou na desclassificação da participante Wanessa, após a produção avaliar as imagens e Davi ter informado ter se sentido "invadido". Davi conclui: "Se eu tivesse dado tapa nela, do jeito que ela entrou no quarto também, eu acredito que isso aí, seria uma agressão". Foi mostrado também na edição, o momento após o incidente, no qual Wanessa no quarto do líder mostra sua indignação ao participante Davi Brito o chamando de "muleque escroto". Deixamos claro mais uma vez, que toda equipe do programa avaliou todas as imagens e concluíram que de fato, houve uma quebra da regra do programa. E lembrando a todos que a decisão final é exclusivamente do programa!"

Leia mais:

Leia mais

Wanessa foi expulsa do reality no meio da tarde. Ela foi comunicada do fato e chorou diante da decisão. Antes da eliminação da sister, Davi falou com a produção duas vezes. Na primeira, ele notificou o ocorrido para a produção. "Eu me senti invadido no momento porque eu tava dormindo, tava descansando ela de meu uma tapa aqui na perna, mas acredito que isso aí é falta de respeito e ela me deu uma tapa..."

Depois, o baiano foi convocado novamente e pediu que a participante fosse eliminada, já que ele seguia com o sentimento de ter sido agredido e invadido. Ao final do programa, Tadeu disse que o jogo segue sem normalmente.

Confira abaixo o pronunciamento completo publicado no instagram de Davi

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV