Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Explicação

Tadeu Schmidt explica passo a passo da expulsão de Wanessa no 'BBB 24'

Wanessa foi eliminada do reality show neste sábado (2)

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 22:43 • Atualizada em 02/03/2024 às 23:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tadeu Schmidt detalhou no programa da noite deste sábado (2), todo o passo a passo que resultou na expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24'. Primeiro, a produção do programa mostrou o resumo da festa, onde Wanessa aparece com sinais de embriaguez. Na sequência, o apresentador disse que após a denúncia de Davi as imagens foram analisadas.


				
					Tadeu Schmidt explica passo a passo da expulsão de Wanessa no 'BBB 24'
Tadeu Schmidt explica passo a passo da expulsão de Wanessa no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

"O Big Brother Brasil analisou as imagens e no início da tarde chamou Davi ao confessionário. Ele confirmou que se sentiu agredido pela Wanessa, e diante dessa denúncia e seguindo as regras do programa, a Wanessa foi desclassificada", disse Tadeu.

Leia mais:

Davi falou com a produção duas vezes. Na primeira, ele notificou o ocorrido para a produção. "Eu me senti invadido no momento porque eu tava dormindo, tava descansando ela de meu uma tapa aqui na perna, mas acredito que isso aí é falta de respeito e ela me deu uma tapa..."

Leia mais

Depois, o baiano foi convocado novamente e pediu que a participante fosse eliminada, já que ele seguia com o sentimento de ter sido agredido e invadido. A produção convocou Wanessa e anunciou a eliminação dela. A sister não retornou para casa e não teve oportunidade de falar com os outros participantes. Veja reação de Wanessa com a notícia da agressão:

Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.

"Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.

Reação dos participantes e prova do anjo


				
					Tadeu Schmidt explica passo a passo da expulsão de Wanessa no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Os participantes reagiram de várias formas. Davi foi questionado, mas preferiu falar pouco sobre o ocorrido. No meio da tarde, Tadeu Schmidt conversou com os participantes da casa, antes da prova do Anjo e disse que a cantora estava bem. Os integrantes da casa permaneceram em silêncio durante o pronunciamento e Yasmin Brunet, amiga de Wanessa, ficou cabeça baixa sendo amparada por Leidy Elin.

"Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa para vocês e para todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo. A gente segue por aqui. Bola para frente e hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima. O Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém", disse o apresentador. Vale ressaltar que Pitel venceu a prova. Ela colocou Matteus e MC Bin Laden do Castigo do Mostro.

Despedida de Wanessa


				
					Tadeu Schmidt explica passo a passo da expulsão de Wanessa no 'BBB 24'
Wanessa no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

O final do programa do sábado (2) foi marcado pela frase 'segue o jogo' de Tadeu e por imagens do desespero de Wanessa ao receber a notícia da eliminação. Na casa, os participantes ainda estão se reconfigurando no game e traçando novas estratégias.

A assessoria de imprensa de Wanessa emitiu uma nota oficial abordando a saída dela da casa assim como a produção do 'BBB 24'. Confira abaixo:

Nota da equipe de Wanessa

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer. Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados. Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência".

Nota da equipe do 'BBB 24'

"Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV