Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Não estou acostumada'

Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24; veja como foi a prova

Além de estar imune como Anjo e imunizar mais um participante, Pitel arrematou o 'Poder Curinga' no 'BBB 24'

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 17:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24'. A prova disputada na tarde deste sábado (2), deixou a sister imune e com possibilidade de imunizar mais um participante da casa mais vigiada do Brasil. Ao vencer a disputa, ela falou: "Não estou acostumada a ganhar".


				
					Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24; veja como foi a prova
Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Vale ainda pontuar que a sister arrematou o 'Poder Curinga', que nesta semana é chamado de 'Poder Gêmeo'. Na prática, Pitel terá dois votos.

Leia mais:

A formação do paredão terá um integrante a menos. Wanessa foi expulsa da casa após um relato de agressão do baiano Davi. Confira aqui o que aconteceu nas últimas 24h.

Veja como foi o passo a passo da Prova do Anjo no 'BBB 24'

Ao todo, dez participantes participaram da Prova do Anjo: Davi, MC Bin Laden, Beatriz, Fernanda, Michel, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin, Pitel e Alane. Os brothers passara, por 3 situações do dia a dia, que colocam à prova a proteção dos desodorantes.


				
					Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24; veja como foi a prova
Giovanna, Leidy Elin e Pitel fizeram a última etapa da prova do Anjo, no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Na última etapa da competição, Giovanna, Leidy Elin e Pitel enfrentaram uma esteira. Elas tinham ainda que lancar argolas em tubos. Que fizesse mais pontos vencia. A alagoana fez 45 pontos, contra 25 da carioca e 10 da mineira.

Castigo do Monstro e Almoço do Anjo

Pitel escolheu Fernanda, Lucas Henrique e Michel para o Almoço do Anjo. Já para o Castigo do Monstro, ela escolheu Matteus e MC Bin Laden.


				
					Pitel é o novo Anjo do 'BBB 24; veja como foi a prova
Dez participantes participaram da Prova do Anjo, no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

"Monstro Fênix e Unicórnio, escolha agora duas pessoas para o Castigo do Monstro. Uma irá se transformar em uma poderosa fênix e outra será um lindo unicórnio. Sempre que a música tocar, a fênix e o unicórnio deverão se unir para proteger o portal mágico dos invasores. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa", explicou a alagoana.

"Eu vou retribuir o Monstro do Matteus e também tentar tirar a oportunidade dele de comprar o Poder semana que vem", explica a assistente social.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV