Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Noite de segunda (25)

Brigas, ofensas e farpas: veja resumo do 'Sincerão' do 'BBB 24'

'Sincerão' da noite de segunda-feira (25) foi de clima tenso entre os participantes

Nathália Amorim • 26/03/2024 às 10:27 • Atualizada em 26/03/2024 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A noite de segunda-feira (25) no "BBB 24" foi de clima tenso entre os participantes do reality show. A dinâmica do "Sincerão" foi marcada por brigas entre Davi e Bin Laden, Beatriz com Giovanna e Pitel e troca de ofensas entre os brothers.


				
					Brigas, ofensas e farpas: veja resumo do 'Sincerão' do 'BBB 24'
'Sincerão' da noite de segunda-feira (25) foi de clima tenso entre os participantes. Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta semana, os quatro emparedados, o líder e o anjo participaram da dinâmica. Cada um deles deveria escolher um participante para "falar verdades" e um segundo para apontar como a decepção no jogo. Em seguida, um botão era apertado para jogar fumaça no participante escolhido. Quem estava "na mira", não tinha direto de rebater.

Leia mais:

Veja como cada um escolheu:

  • Giovanna escolheu Davi

"Você é uma pessoa que entrou aqui na casa com um posicionamento de ser muito homem, de ser muito posicionado, de fazer e acontecer e, nesse meio tempo, arrumou uma arruaça com a casa toda. Atazanou a vida de metade de todo mundo aqui, já mandou a casa toda ir para algum lugar muito específico. Não se desculpou com metade delas, não foi um cara que soube reconhecer seus erros", diz ela.

  • Pitel escolheu Beatriz

"Eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música porque precisa ser sobre você, sempre. Você não respeita nem o repertório que eles criaram para trazer para cá, imagina quantas vezes você entrou na nossa frente. Você não deu espaço para que a gente curtisse o momento, sob a justifica que você está muito feliz e emocionada. Só que está todo mundo muito feliz e emocionado. A diferença é que a gente não é sem noção", diz ela.

  • Davi escolheu Leidy Elin

"Humildemente, eu te perdoo pela sua atitude que você teve comigo de jogar todas as minhas roupas na piscina. Eu acho que a atitude que você teve em nenhum momento você veio me procurar para pedir desculpas. Você ultrapassou a linha do jogo e você me desrespeitou aqui na casa. Ninguém tem o direito de jogar a roupa de ninguém aqui na piscina", diz ele.

  • Leidy Elin escolheu Davi

"Eu sempre te achei desrespeitoso com todo mundo aqui dentro da casa. Como Giovanna falou, você mandou todo mundo tomar naquele lugar. Você sempre apontou defeitos para as pessoas aqui dentro. Em relação a jogar suas coisas na piscina, eu pesei a mão, eu errei, sim, mas aqui é um jogo. Você me levou ao limite, mas quem tomou a atitude fui eu. Agora você querer pagar de que o jogo já é seu, já está ganho, isso para mim não soa autoconfiança. Já está soando prepotência, soberba. O tempo inteiro você é manipulador", diz ela.


				
					Brigas, ofensas e farpas: veja resumo do 'Sincerão' do 'BBB 24'
Emparedados, líder e anjo participaram da dinâmica. Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Matteus escolheu Mc Bin Laden

"Eu estou vendo umas atitudes tuas, principalmente no dia que você tomou nove votos. Você saiu destilando: 'Tomei nove votos, tem um bando de falso aqui'. Eu fiquei na minha, tinha votado em ti. Fiquei quieto, te respeitei, tanto que falei contigo depois na festa. Eu vejo nas suas atitudes que falou que o pessoal é falso, mas aí passou meia dúzia de dias você estava lá nas pessoas que estavam votando em ti, dentro do quarto", diz ele.

  • Mc Bin Laden escolheu Matteus

"Vou te explicar um negócio. As pessoas que votaram em mim eu estou somando votos com elas, estou jogando, coisa que não vi você fazer. Quando a Ane foi para o Paredão e você estava, nem naquela época você conseguiu se proteger, porque você não pensa no jogo. Você veio passear. Você fala desculpa para todo mundo. Se passar um repelente no corpo, você pede até desculpa para o mosquito. Você veio fazer VT. Eu não quis jogar com você, eu não quero jogar com você, eu não vim ser seu amigo", diz ele.

Nas decepções, o esquema foi o seguinte:

  • Davi escolheu Mc Bin Laden

"Você é esse tipo de pessoa que é capaz de trair as próprias pessoas que estão perto de você para conseguir chegar perto de R$ 3 milhões. Isso fala muito sobre a personalidade que você tem. Seu traíra", afirma ele.

  • Leidy Elin escolheu Alane

"Porque, quando a Ane [Deniziane] estava aqui, todo mundo falava que não ia jogar com Davi, porque não concordava com o jogo dele, principalmente quando ele ofereceu a imunidade para ela. (...) Eu fiz um movimento para tentar salvar ela do Paredão e ela converteu a situação", afirma ela.

  • Matteus escolheu Leidy Elin

"A gente teve alguns atritos desde do início do jogo. A gente meio que resolveu lá, mas eu fiquei chateado, uma coisa que carrego, uma mancha que ficou para mim dela ter falado de mim que eu era planta. A gente era do mesmo quarto. Também pelo fato dela ter tido essa atitude de jogar as roupas do Davi", afirma ele.

  • Mc Bin Laden escolheu Davi

  • Giovanna escolheu Beatriz

  • Pitel escolhe Alane

Briga entre Davi e Mc Bin Laden após "Sincerão"

A confusão começou entre Matteus e Bin durante dinâmica do "Sincerão". O gaúcho escolheu o funkeiro para expor o que pensava e criticou a aproximação do brother com pessoas que já declararam votar nele.

Bin não gostou do que ouviu, e retribuiu o alvo, chegando a chamar Matteus de "zé ruela".

Após o encerramento do "Sincerão" e do programa ao vivo, Matteus foi tirar satisfação com Bin Laden e o acusou de intimidação. Os dois começaram a discutir e Davi entrou na briga para tentar separar os dois, o que gerou um novo atrito entre eles.

Davi e Mc Bin Laden se encararam e xingaram um ao outro com palavras como "traíra", "comédia" e "cobra". Os outros participantes começaram a se intrometer na briga, na intenção de apartar, mas o clima esquentou entre o baiano e o paulista e uma grande confusão aconteceu na casa.


				
					Brigas, ofensas e farpas: veja resumo do 'Sincerão' do 'BBB 24'
Dummies precisaram intervir na briga entre Davi e Bin Laden. Foto: Reprodução/TV Globo

Os dois começaram a circular por toda área externa, enquanto os participantes tentava evitar uma agressão física. Em um determinado momento, a discussão ficou tão tensa que Lucas Henrique acabou levando um tombo ao tentar separar Davi e Bin.

Em um momento inédito no programa, dummies entraram na casa para separar a confusão e evitar que algo pior acontecesse. Mas apesar da presença deles, foi necessário que o Big Boss falasse diretamente com os brothers sobre o comportamento.

Beatriz briga com Giovanna e Pitel

Beatriz também protagonizou duas brigas após o "Sincerão". A sister discutiu com Pitel e Giovanna com troca de ofensas. Logo após a dinâmica, Bia foi tirar satisfação com a líder e chamou a sister de "planta" no jogo.

"'Ah', o que planta?", questiona Beatriz. "Agora sim, né", afirma Giovanna. "O que planta que não me rega", diz a vendedora. "Você acha que ser planta é o quê? É não procurar câmera? É não fazer isso aqui? É não pular na frente dos artistas?", questionou a líder.

A briga continuou, com Alane se meteu na discussão, chamando Giovanna de debochada. Mas, a confusão continuou concentrada em Beatriz e a líder, que seguiram trocando farpas.

"Você é a própria árvore", dispara a vendedora. "E você é quem? Verde desse jeito", rebate Giovanna. "Eu sou Beatriz Reis", responde Bia.

"Vai te catar. Não estou nem aí se você é Beatriz Reis. Eu sou Giovanna Lima e aí?", grita a mineira.

"Planta. Você é planta", provoca Beatriz. "Se você está achando que você é maior do que eu?", pergunta Giovanna.

Beatriz também brigou com Pitel, após ser escolhida pela sister na dinâmica do "Sincerão".

"Você vir falar que eu sou ofensiva por causa do dia do show?", questionou ela. "Se não me engano, o Lucas pediu uma música, ela foi e cantou", argumentou. "Eu volto a falar, essa é a minha alegria, é o meu jeito. Eu não vou mudar não vou parar. Essa sou eu", reforçou. "Você também está emocionada? Curta a sua emoção como você quiser, e não cabe a mim julgar a sua emoção. Do jogo, sim, eu posso julgar. Como essa atitude ridícula, do meu ponto de vista, de vir apontar uma coisa minha que não tem nada a ver no jogo", disse a sister para Pital.

A assistente social rebateu a vendedora, afirmando que não a conhece o suficiente e as duas estão em lados contrários do jogo, e por isso ela sempre a irá confrontar.

"Eu acho você uma garota incrível, de verdade, mas eu e você estamos posicionadas em lados opostos do jogo. Desculpe se isso lhe ofende em algum lugar, mas eu vou me posicionar contra você com tudo que eu achar necessário. quero que você também faça o mesmo comigo, porque, para mim, isso aqui é o jogo. Você faz o seu, eu faço o meu, e o Brasil julga", disparou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV