Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Enquete iBahia

Enquete 'BBB 24': Davi e Bin Laden devem ser expulsos após briga?

Davi e Bin Laden protagonizaram uma briga tensa após o "Sincerão" na noite de segunda-feira (25)

Nathália Amorim • 26/03/2024 às 9:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A briga entre Davi e Mc Bin Laden no "BBB 24", após a dinâmica do "Sincerão" de segunda-feira (25), trouxe a tona uma discussão na web: os brothers merecem ser expulsos do programa?


				
					Enquete 'BBB 24': Davi e Bin Laden devem ser expulsos após briga?
Davi e Bin Laden protagonizaram uma briga tensa após o "Sincerão". Foto: Reprodução/TV Globo

O tema viralizou nas redes sociais porque muitas pessoas acreditam que tanto Davi, que teria supostamente dado uma cabeçada no funkeiro durante a discussão; quanto Bin Laden, que empurrou Lucas Henrique e também provocou o baiano, deveria ser eliminados por agressão.

Leia mais:

Alguns internautas também debatem sobre incitação à violência, já que o clima ficou tão tenso entre os dois que a produção precisou intervir com a presença de dummies e também uma bronca do Big Boss.

Os dois participantes brigaram após Davi se meter em uma discussão entre Matteus e Bin Laden. O funkeiro trocou ofensas com o baiano, que rebateu o chamando de "traíra e cobra".

Ex-BBBs como Ana Paula Renault também defende que os brothers sejam expulsos do programa. Segundo ela, a briga entre os dois colocou os outros participantes da casa em risco.

"Verdade seja dita: Davi e Bin colocaram todos os participantes em risco. Sobrou para todo mundo ali e até cabeçada teve (e não foi a primeira). Tem que expulsar os dois até como alerta para edições futuras", opinou a ex-BBB.


				
					Enquete 'BBB 24': Davi e Bin Laden devem ser expulsos após briga?
Dummies precisaram intervir na briga entre Davi e Bin Laden. Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sônia Abrão também é a favor da dupla eliminação, sob a justificativa de que ambos passaram dos limites durante a troca de farpas no reality.

"Expulsão para Bin e Davi! Eu não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB24, que possam me fazer mudar de opinião. Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total. Nem que pra isso seja necessário abrir mão do brother favorito do público e tbm do último integrante do camarote", escreveu nas redes sociais

E você, acha que Davi e Mc Bin Laden devem ser expulsos? Vote abaixo:

Resultados Parciais

Davi e Bin Laden merecem ser expulsos após briga no 'BBB 24'?

Enquete

Davi e Bin Laden merecem ser expulsos após briga no 'BBB 24'?

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV