Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Wanessa manda indireta após briga no 'BBB 24': 'Bode expiatório'

Wanessa Camargo comentou, de forma indireta, briga entre Davi e Mc Bin Laden após 'Sincerão'

Nathália Amorim • 26/03/2024 às 8:19 • Atualizada em 26/03/2024 às 8:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Wanessa Camargo, que foi expulsa do "BBB 24" após agredir Davi, mandou indiretas e escreveu um texto nas redes sociais após uma briga tensa entre o baiano e Mc Bin Laden, na noite de segunda-feira (25), após o "Sincerão".


				
					Wanessa manda indireta após briga no 'BBB 24': 'Bode expiatório'
Wanessa Camargo foi expulsa do "BBB 24" após agredir Davi. Foto: Reprodução/TV Globo

Davi e o paulista trocaram farpas e encaradas e a produção precisou intervir para evitar que uma agressão física entre os dois acontecesse dentro casa. Wanessa, então, foi às redes e começou a comentar sobre a briga.

Leia mais:

Inicialmente, ela colocou um gif dizendo "falo nado". Pouco tempo depois, a cantora escreveu um pequeno texto sobre o caso, colocando-se como "bode expiatório" e afirmando estar cansada.

"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", postou em sua página do X, o antigo Twitter.

O termo "bode expiatório" é uma expressão que se refere a uma pessoa que foi responsabilizada por algo que não fez ou que acabou levando a culpa no lugar do verdadeiro culpado. A publicação de Wanessa foi interpretada como uma afirmação de inocência no caso da agressão contra Davi.

Também pelo Instagram, Wanessa fez um novo texto, dessa vez, falando sobre "nunca duvidar do seu coração" e para lembrar de "se acolher e acreditar naquilo que não somos".

"Nunca duvide do seu coração e de quem vc é! Não importa o que digam, apenas vc e Deus sabem a verdade sobre vc! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!", escreveu a cantora.


				
					Wanessa manda indireta após briga no 'BBB 24': 'Bode expiatório'
Wanessa Camargo fez texto nas redes sociais com indiretas sobre "BBB 24". Foto: Reprodução/Redes Sociais

Web reage aos posicionamentos de Wanessa

Os comentários feitos por Wanessa também renderam reações na web. Algumas pessoas responderam a cantora, a questionando sobre estudo antirracista, e ela rebateu.

"O estudo antirracista já acabou?". "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen [sic]?", respondeu Wanessa, referindo-se a Leidy Elin.


				
					Wanessa manda indireta após briga no 'BBB 24': 'Bode expiatório'
Wanessa Camargo se posicionou nas redes sociais com indireta sobre briga no "BBB 24". Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Gosta tanto dela, que erra até o nome", rebateu outro, referindo-se à grafia incorreta do nome de Leidy. "Nossa, eu não tenho argumento kkkk vai, quinta série", respondeu Wanessa. "Moça, você tem 40 anos e tá no Twitter de madrugada achando que está em uma briga de argumentos. Sério que tu tá querendo falar de maturidade aqui?", disse outro internauta.

Briga entre Davi e Mc Bin Laden no "BBB 24"

A confusão começou entre Matteus e Bin durante dinâmica do "Sincerão". O gaúcho escolheu o funkeiro para expor o que pensava e criticou a aproximação do brother com pessoas que já declararam votar nele.

Bin não gostou do que ouviu, e retribuiu o alvo, chegando a chamar Matteus de "zé ruela".

Após o encerramento do "Sincerão" e do programa ao vivo, Matteus foi tirar satisfação com Bin Laden e o acusou de intimidação. Os dois começaram a discutir e Davi entrou na briga para tentar separar os dois, o que gerou um novo atrito entre eles.

Davi e Mc Bin Laden se encararam e xingaram um ao outro com palavras como "traíra", "comédia" e "cobra". Os outros participantes começaram a se intrometer na briga, na intenção de apartar, mas o clima esquentou entre o baiano e o paulista e uma grande confusão aconteceu na casa.


				
					Wanessa manda indireta após briga no 'BBB 24': 'Bode expiatório'
Davi e Mc Bin Laden discutirem com xingamentos, gritos e quase agressão após o 'Sincerão'. Foto: Reprodução/TV Globo

Os dois começaram a circular por toda área externa, enquanto os participantes tentava evitar uma agressão física. Em um determinado momento, a discussão ficou tão tensa que Lucas Henrique acabou levando um tombo ao tentar separar Davi e Bin.

Em um momento inédito no programa, dummies entraram na casa para separar a confusão e evitar que algo pior acontecesse. Mas apesar da presença deles, foi necessário que o Big Boss falasse diretamente com os brothers sobre o comportamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV