Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desdobramentos

Wanessa pede desculpas a Davi por falas no 'BBB 24': 'Racismo'

Cantora publicou um longo vídeo nas redes sociais e promoveu uma reflexão sobre ações contra Davi. Wanessa foi expulsa do reality no dia 2 de março

Lucas Sales • 12/03/2024 às 19:00 • Atualizada em 12/03/2024 às 20:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wanessa Camargo usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para pedir desculpas ao motorista por aplicativo baiano, Davi Brito, de 21 anos. A cantora foi expulsa do reality show após dar um tapa na perna do brother.


				
					Wanessa pede desculpas a Davi por falas no 'BBB 24': 'Racismo'
Cantora publicou um longo vídeo nas redes sociais e promoveu uma reflexão sobre ações contra Davi. Wanessa foi expulsa do reality no dia 2 de março. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", começou ela.

Leia mais:

"Eu entendo que algumas falas e posicionamentos contra o Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos!", continuou ela.

"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração", finalizou a cantora.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Wanessa dá tapa em Davi e é expulsa

Wanessa foi expulsa no dia 2 de março. A cantora foi chamada no confessionário pouco tempo depois que Davi foi ouvido pela produção em um segundo momento. Ainda nas primeiras horas do dia, o baiano já tinha se queixado sobre a agressão.

Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.


				
					Wanessa pede desculpas a Davi por falas no 'BBB 24': 'Racismo'
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após agressão contra Davi. Foto: Globo

"Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.

A denúncia surgiu pouco tempo depois de uma briga intensa entre Davi e Wanessa, que aconteceu durante uma confusão generalizada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto