Wanessa Camargo usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para pedir desculpas ao motorista por aplicativo baiano, Davi Brito, de 21 anos. A cantora foi expulsa do reality show após dar um tapa na perna do brother.
"Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", começou ela.
Leia também:
"Eu entendo que algumas falas e posicionamentos contra o Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos!", continuou ela.
"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração", finalizou a cantora.
Wanessa dá tapa em Davi e é expulsa
Wanessa foi expulsa no dia 2 de março. A cantora foi chamada no confessionário pouco tempo depois que Davi foi ouvido pela produção em um segundo momento. Ainda nas primeiras horas do dia, o baiano já tinha se queixado sobre a agressão.
Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.
"Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.
A denúncia surgiu pouco tempo depois de uma briga intensa entre Davi e Wanessa, que aconteceu durante uma confusão generalizada.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!