Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
VÍDEO

Wanessa Camargo reaparece após expulsão do 'BBB 24': 'Evoluir'

'Nunca imaginei que eu sairia dessa maneira', disse Wanessa Camargo após tapa em Davi

Lucas Sales • 05/03/2024 às 17:40 • Atualizada em 06/03/2024 às 0:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Wanessa Camargo, 41 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para se pronunciar pela primeira vez desde a expulsão no "Big Brother Brasil 24".


				
					Wanessa Camargo reaparece após expulsão do 'BBB 24': 'Evoluir'
'Nunca imaginei que eu sairia dessa maneira', disse Wanessa Camargo após tapa em Davi. Foto: Reprodução / Redes sociais

A voz de "Amor, Amor" deu um tapa na perna do rival Davi e foi desclassificada do reality show da TV Globo no último sábado (2).

Leia mais:

"Oi, gente! Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês mas os últimos dias tem sido difícies pra mim. Eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí", começou ela.


				
					Wanessa Camargo reaparece após expulsão do 'BBB 24': 'Evoluir'
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após agressão contra Davi. Foto: Globo

"Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira no programa. Eu quero hoje pedir desculpas de coração a cada pessoa que tenha se sentido ofendida, que se sentiu mal ou ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro [...] Nunca foi minha intenção. Nunca!", continuou.

"Todos nós erramos e acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso. O mais importante é a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente e eu quero muito evoluir! Obrigada a todos vocês que me ajudaram que me apoiaram, a minha família, equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos de carreira. Em breve eu volto aqui quando me organizar internamente melhor", finalizou a artista. Veja o vídeo abaixo:

'Nunca imaginei que eu sairia dessa maneira', disse Wanessa Camargo após tapa em Davi Lucas Sales

Desclassificação de Wanessa

Wanessa foi expulsa no início da tarde do último sábado(2). A cantora foi chamada no confessionário pouco tempo depois que Davi foi ouvido pela produção em um segundo momento. Ainda nas primeiras horas do dia, o baiano já tinha se queixado sobre a agressão.

Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.

"Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.

A denúncia surgiu pouco tempo depois de uma briga intensa entre Davi e Wanessa, que aconteceu durante uma confusão generalizada, na noite da quarta-feira (28).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto