Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Desde cedo

Moradores de Cajazeiras comemoram final com Davi e fazem mutirão

No Campo da Pronaica, onde terá evento da final, fãs de Davi se reúnem para mutirão de votos e comemoração

Lucas Mascarenhas • 16/04/2024 às 10:16 • Atualizada em 16/04/2024 às 19:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A final do "BBB 24" só vai ao ar na Globo depois de "Renascer", mas os moradores do bairro de Cajazeiras, em Salvador, já estão festejando a disputa de Davi desde a manhã desta terça-feira (16).


				
					Moradores de Cajazeiras comemoram final com Davi e fazem mutirão
No Campo da Pronaica, onde terá evento da final, fãs de Davi se reúnem para mutirão de votos e comemoração. ​Foto: Reprodução / Globo

Durante o programa "Encontro", com Patrícia Poeta, um link ao vivo mostrou as preparações para o evento da final no bairro que vai contar com shows com nomes como Silvanno Salles e O Polêmico, além de telão para ver as emoções finais.

Leia mais:

Usando camisas personalizadas com o rosto de Davi, moradores de Cajazeiras se reuniram para a comemoração e, inclusive, fizeram uma área de votação improvisada com notebooks.

A banda Olodum informou em um comunicado que não vai participar da festa da possível vitória de Davi. Segundo o grupo, houve uma incompatibilidade na agenda e por esse motivo eles vão ficar de fora dos festejos. Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha também não vai se apresentar no evento.

"A banda foi convidada e enquanto era avaliada as possibilidades para confirmar ou não, os diretores do grupo foram surpreendidos com a divulgação da presença do Olodum na festa, o que infelizmente não acontecerá, apenas por incompatibilidade de agenda e logística. Mais uma vez, o grupo agradece o carinho e convite da família do Davi", informou o comunicado.


				
					Moradores de Cajazeiras comemoram final com Davi e fazem mutirão
Área com mesas e notebooks foi feita para votação em Davi na final do 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Globo

Jau, vocalista da banda Samba de Tamanco, também de Cajazeiras, animou o público presente e chegou a falar sobre a relação com Davi, já que o grupo tocava na rua do baiano.

"A gente conhece Davi desde pequenininho, a gente tocava em frente a rua dele, tinha um barzinho onde a gente fazia samba e pagode, com seis anos ele já acompanhava. A mãe dele sempre foi nossa amiga, estava no trio com a gente na última semana, fazendo aquela festa. Nossa torcida é para o Davi campeão", disse o cantor.

Por fim, o artista revelou qual era do grupo favorita de Davi. "No 'Balança Aí' o moleque ia junto com a gente", finalizou aos risos.


				
					Moradores de Cajazeiras comemoram final com Davi e fazem mutirão
Moradores de Cajazeiras usam camisas personalizadas com o rosto de Davi. Foto: Reprodução/Globo

Festa em Cajazeiras para Davi

O público soteropolitano vai torcer para o baiano Davi, na final do "BBB 24", em grande estilo. O desfecho do reality show vai ser exibido em telão, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na noite da terça-feira (16), a partir das 20h.

A informação foi confirmada pelo perfil do baiano no Instagram. O evento, que acontecerá na Arena Pronaica, vai contar com shows de Olodum, O Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira e O Kanalha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV