Finalistas do "Big Brother Brasil 24", Matteus, Isabelle e Davi discordaram de alguns assuntos durante a tarde desta segunda-feira (15). Reunidos na cozinha da casa mais vigiada do país, o baiano e a manauara se desentenderam ao relembrarem as respectivas trajetórias.
"Você quis defender um amigo, então para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali", disse Davi.
Leia também:
"Você jogou unilateral, você jogou sozinha algumas vezes, mas em algumas vezes no jogo, para defender um amigo, você votou em pessoas que não eram seu alvo. Você jogou coletivamente, então, você jogou com o coletivo, porque a Fernanda recebeu 10 votos", explicou o baiano.
"Mas eu sempre falei isso. Tinha uma possibilidade da Raquele ir ao Paredão, pois nós achávamos que o Marcus [Vinicius] poderia puxar, se tivesse puxa. Inclusive, depois ele explicou que não puxaria ela, puxaria o Bin", rebateu ela.
Davi então argumenta: "Você abriu mão de um jogo unilateral". "Deixa eu terminar de falar que tu vai entender melhor. O Marcus era do grupo fada, que votou na Fernanda e a Raquele já estava meio inserida no grupo Gnomo, que votou no Marcus. Ninguém me pediu", continuou ela. "Ninguém te pediu, mas é isso, você jogou coletivo", disparou ele. Veja o vídeo abaixo:
Premiação histórica no 'BBB 24'
Com a eliminação de Alane do "BBB 24", na noite de domingo (14), o prêmio final do programa aumentou e conseguiu bater um recorde histórico para a atração.
Ao girar a roleta, Alane conseguiu faturar mais R$500 mil para o montante final e o valor chegou a R$2,92 milhões. Davi. Isabelle e Matteus disputam o prêmio.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!