Eliminada do "BBB 24" na noite de domingo (14), Alane teve uma crise de choro após receber a informação de que deixaria a disputa pelo prêmio de R$2,9 milhões.
Amparada por Isabelle e Matteus, a famosa dizia que era "ridícula, péssima, horrível", além de afirmar que a mãe estava "com raiva" dela e que era "a pior pessoa do mundo".
Leia também:
Por conta da fala, Aline Dias, mãe da ex-participante do "BBB", recebeu ataques de internautas nas redes sociais. A web atribuiu a culpa para ela, acusando-a de pressionar a filha.
"Adulta frustrada jogando na criança a vida inteira. Procure ajuda; É nítido que ambas necessitam", escreveu uma conta. "Você deveria estar mais preocupada em consolar sua filha", comentou outro perfil no Instagram.
Mãe deixou recado e Alane se pronunciou
Durante o programa 'Bate-Papo BBB", a mãe de Alane enviou um recado para acalmá-la após a eliminação.
“Oi, meu amor, minha vida, minha morena. Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho. É orgulho de Belém do Pará e do Brasil, filha. Você não imagina o quanto é amada. Te amo demais. O mundo inteirinho, até o final", disse a matriarca que não se defendeu dos ataques.
Já no "Mais Você" desta segunda-feira (15), Alane explicou o que sentiu e o que desencadeou a crise.
"100 dias confinada. Os nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive um turbilhão de sentimentos. Lá dentro, tudo é muito maior. Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito", iniciou Alane na entrevista.
"Eu esperava muito chegar na final. A frustração de ser eliminada eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu pensei que seria. Foi duro. Não gosto nem de olhar", completou a ex-BBB.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!