Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Após crise, Alane fala sobre relação com mãe e balé: ‘Não podia sair’

Momento em que Alane é eliminada e tem crise de choro deixou público preocupado; ex-BBB falou sobre cobrança

Lucas Mascarenhas • 15/04/2024 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-BBB Alane deu um susto no público durante a eliminação do "BBB 24" na noite de domingo (14). A bailarina teve uma crise de choro e chegou a se bater quando descobriu que estava fora da competição.


				
					Após crise, Alane fala sobre relação com mãe e balé: ‘Não podia sair’
Momento em que Alane é eliminada e tem crise de choro deixou público preocupado; ex-BBB falou sobre cobrança. Foto: Globo

Amparada por Isabelle e Matteus, a famosa dizia que era "ridícula, péssima, horrível", além de afirmar que a mãe estava "com raiva" dela e que era "a pior pessoa do mundo".

Leia mais:

Em conversa no "Bate-Papo BBB", Alane falou sobre a cobrança e afirmou que cresceu com a disciplina do balé, já que a mãe dela era a própria professora.

"Eu faço balé clássico desde os dois anos de idade, minha mãe é minha professora de balé, e aí eu ia para o balé de tarde, depois de sair do colégio, e só voltava de noite. Aí dava aula de balé com ela também, desde muito nova, com 13, 14 anos", iniciou.

"E aí o balé foi virando a minha vida assim, eu não podia sair, ela não deixava eu sair, não podia fazer muitas coisas, então o balé era a minha vida. Eu tava feliz, eu dançava, eu estava triste, eu dançava", completou.


				
					Após crise, Alane fala sobre relação com mãe e balé: ‘Não podia sair’
Finalíssima do 'BBB 24' está marcada para acontecer na próxima terça-feira (16). Foto: Reprodução/ TV Globo

Alane desabafou após o "BBB 24"

Ainda na entrevista, Alane disse que sempre se expressou na dança e que chegou a ser atacada por isso no "BBB 24", já que achavam se tratar de VTs.

"Eu sentia que, apesar das pessoas dizerem que eu falo bem eu sentia que eu não sabia me expressar e eu me expressava sempre dançando e até no programa eu achei bacana isso, que quando eu não tava bem eu pendia mais para o lado do contemporâneo, pro lado de me soltar, do que o balé clássico que é certinho", comentou.

"O meu grupo foi bem atacado por isso, principalmente a Bia também. Pelo o que eu vi aqui das coisas que a Fernanda falou, as pessoas realmente achavam que era VT para a câmera", finalizou a ex-participante.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Globoplay
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV