Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > justiça
Whatsapp Whatsapp
Violência

Músicos da Osba passam por audiência de custódia após morte de homem

A audiência de custódia dos músicos da Osba e outros dois suspeitos acontece nesta manhã de segunda-feira.

Gabriela Braga • 25/03/2024 às 9:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) Lincoln Sena Pinheiro e Laércio Souza dos Santos, e outros dois suspeitos de espancar e matar um homem no Corredor da Vitória, em Salvador, passam nesta manhã de segunda-feira (25) por uma audiência de custódia.


				
					Músicos da Osba passam por audiência de custódia após morte de homem
Lincoln Sena (flautista) e Láercio Souza (violista) são músicos da Osba. Foto: Reprodução/Redes sociais

Além dos músicos, o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador da região que se juntou ao grupo, chegaram em um camburão ao Núcleo de Flagrantes.

Leia mais:

Na audiência será avaliado se a prisão em flagrante dos quatro suspeitos será convertida em prisão preventiva ou se os acusados poderão responder em liberdade.

Eles foram presos na madrugada de sábado (23), suspeitos de matar um homem no Corredor da Vitória. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O que diz a defesa dos músicos da Osba

Segundo o advogado Vinicius Dantas, que faz a defesa dos músicos e do designer, Lincoln, Marcelo e Laércio foram abordados pelo homem, por volta das 4h, quando deixavam uma lanchonete. Ainda de acordo com a defesa, o homem simulava estar armado e teria arrancado o cordão de ouro de um deles e o agredido com um soco no rosto. O advogado disse ainda que eles não agrediram o homem, apenas o imobilizaram e ligaram para polícia


				
					Músicos da Osba passam por audiência de custódia após morte de homem
Os namorados Marcelo Rodriguez e Lincoln Sena. Marcelo estava com os músicos da OSBA e também é suspeito. Foto: Reprodução/Redes sociais

O que diz a Polícia Militar sobre o crime

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por moradores para averiguar uma briga generalizada na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória. Ao chegar no local, foi constatado que quatro pessoas espancaram um homem, suspeito de ter furtado um casal. Os suspeitos foram presos em flagrantes e a ocorrência foi registrada no DHPP. As apurações do caso terão continuidade na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM JUSTIÇA :

Ver mais em Justiça