Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Músicos da OSBA são suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória

Um casal de músicos da OSBA e outras duas pessoas teria espancado um homem suspeito de tentar assaltá-los no Corredor da Vitória

Gabriela Braga • 23/03/2024 às 15:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) são suspeitos de espancar e matar um homem na madrugada deste sábado (23) no Corredor da Vitória, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento no crime.


				
					Músicos da OSBA são suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória
Músicos da OSBA são suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória. Alan Oliveira/G1

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

De acordo com apuração do g1, os nomes dos suspeitos presos são: os músicos da Osba, Lincoln Sena Pinheiro e Laércio Souza dos Santos, além do namorado de Lincoln, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e um morador da região, Sérgio Ricardo Souza Menezes. Até o momento, os advogados deles não se pronunciaram sobre o caso.

Ainda de acordo com o g1, o casal Lincoln Sena e Marcelo da Cunha, acompanhado do amigo, Laércio Souza, andavam pela região quando foram abordados pela vítima por volta das 4h. A vítima teria anunciado o assalto e os três reagiram. Um morador da região, identificado como Sérgio Ricardo, se junto ao grupo no espancamento. Moradores relataram que ouviram o barulho e acionaram a Polícia Militar. Os agentes foram ao local e encontraram a vítima morta.

Através de nota, a Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), gestora da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), informou que tomou conhecimento na manhã deste sábado sobre um incidente grave, ocorrido fora do ambiente de trabalho, que, supostamente, envolve dois músicos da OSBA. A ATCA informou que vai aguardar o seguimento das investigações, que devem ser conduzidas pelas autoridades competentes, para voltar a se posicionar sobre o episódio.


				
					Músicos da OSBA são suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória
Músicos da OSBA são suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

O que diz a PM sobre morte do homem espancado em bairro nobre de Salvador

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por moradores para averiguar uma briga generalizada na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória. Ao chegar no local, foi constatado que quatro pessoas espancaram um homem, suspeito de ter furtado um casal. Os suspeitos foram presos em flagrantes e a ocorrência foi registrada no DHPP.

As apurações do caso terão continuidade na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança