Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Corpo é achado em porta-malas de carro incendiado em Itabuna

Família acredita que corpo seja de motorista por aplicativo que desapareceu em Itabuna. Como foi incendiado, homem passará por exame para confirmação

Alan Oliveira • 17/03/2024 às 22:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado, em uma região de mata, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A família de um motorista por aplicativo suspeita que seja ele. O corpo passará por necropsia.


				
					Corpo é achado em porta-malas de carro incendiado em Itabuna
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC) para a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o caso ocorreu na noite de sábado (16). O corpo estava parcialmente carbonizado e, por isso, dificultou a identificação.

Leia mais:

O carro foi abandonado no bairro São Roque, próximo a condomínios residenciais da cidade, onde Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, sumiu. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15), falou com a namorada por volta da 1h30 de sábado em um aplicativo de mensagens, e, desde então, não deu mais notícias.

Um indicativo de que o corpo seja do motorista por aplicativo é que a vítima tinha uma prótese na perna esquerda semelhante à que Roberto Carlos usava, após cair de um cavalo e sofrer uma lesão grave na infância.


				
					Corpo é achado em porta-malas de carro incendiado em Itabuna
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A família detalhou que tenta obter um documento com o número da prótese utilizada pelo jovem, para confirmar se o corpo é dele, no Hospital de Base de Itabuna.

A polícia informou que o caso é investigado, e que ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, nem sobre a identidade da vítima, pois as apurações seguem em andamento e o corpo ainda passará por exames.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança