Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Mulher é achada queimada; marido de Sara Mariano reconhece corpo

Além de uma sandália da pastora encontrada no local onde a vítima foi deixada, a aliança que seria de Sara também estava no corpo

Alan Oliveira • 27/10/2023 às 15:08 • Atualizada em 27/10/2023 às 21:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher foi achada queimada na tarde desta sexta-feira (27), às margens da BA-093, em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O marido da pastora Sara Mariano, que sumiu após ir para um compromisso na mesma cidade, reconheceu o corpo como sendo dela. O caso é apurado pela Polícia Civil.


				
					Mulher é achada queimada; marido de Sara Mariano reconhece corpo
Sara Mariano está desaparecida desde terça-feira (24). Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações iniciais, além de uma sandália da pastora encontrada no local onde a vítima foi deixada, a aliança que seria de Sara também estava no corpo. Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Somente após o exame a identificação será oficializada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira (24). Um vídeo gravado pela pastora mostra ela saindo de casa, no bairro de Valéria, na capital baiana, pouco antes de sumir. As imagens foram compartilhadas pela família na quinta-feira (26).

No vídeo, Sara mostra o carro que a levaria para o suposto compromisso religioso e fala que iria para Dias d'Ávila. A pastora ainda pede que pessoas a esperem. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A irmã da pastora, Soraya Correia, que mora no Ceará, informou nesta sexta-feira que o motorista que teve o último contato com a religiosa prestou depoimento à polícia sobre o caso e foi liberado em seguida, na quinta. O teor do que ele disse, no entanto, não foi divulgado.

"Ela tinha agenda cheia em Salvador, ela era muito convidada. O esposo dela não me contou nada, segundo ele, não sabe qual a igreja que ela foi. Não tem endereço, só tem o nome da cidade. E fiquei sabendo pelas redes sociais, pela mídia, que nesse lugar não teve evento. A gente está sem nenhuma resposta concreta. Sei que está tudo sendo investigado", disse Soraya, em entrevista à TV Bahia.

A irmã da pastora ainda disse que sempre teve uma boa relação com Sara e que ela falava sobre tudo o que acontecia com ela. Para Soraya, tinha algo errado na relação dela com o marido, Ederlan Mariano, mesma suspeita levantada pela mãe da pastora.

"A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não bate".

A mãe de Sara, Dolores Freitas, que mora no Maranhão, disse em um vídeo que a filha confessou que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, porém não chegou a falar o que faria. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/ TV Bahia

Na gravação, Dolores conta ainda que a filha estava com muito medo por causa do comportamento do marido e da forma como ele retratava a relação.

"Ela disse que tava com muito medo, essas últimas vezes que ela falou comigo ela disse que tava com muito medo dele porque ela tinha uns amigos da igreja e tinha um amigo também que tudo que acontecia lá ela falava para ele".

Versão de marido

Ederlan Mariano deu depoimento na quinta-feira. Em entrevista à TV Bahia, ele revelou ter ido na unidade policial no dia anterior, mas não conseguiu prestar depoimento porque o desaparecimento ainda não havia completado 24 horas.

"Terça-feira a noite eu a vi pela última vez. Ela falou que tava indo para a agenda. São muitas agendas, algumas ela faz sozinha a viagem", explicou.

Questionado se a esposa já havia desaparecido algum outra vez, ele respondeu: "Nunca tinha sumido antes". Ainda segundo Ederlan, imagens de uma câmera de segurança mostraram a cantora saindo de casa, na região de Valéria, em Salvador, por volta das 21h.


				
					Mulher é achada queimada; marido de Sara Mariano reconhece corpo
Cantora gospel Sara Mariano teria tido o número de celular desativado após sumiço. Foto: Reprodução/Instagram

Em outra entrevista, nesta sexta, quando questionado, Ederlan negou ter existido uma suposta traição por parte da cantora gospel, bem como uma crise no casamento dos dois, como afirmado pela mãe e irmã da pastora.

"Eu acredito que não, a gente não tinha esse tipo de problema, tinha algum problema normal de ciúme, normal, coisa de casal. Uma foto, uma foto na igreja com alguém, algo do tipo", disse.

"A gente estava vivendo tranquilo e descarto essa possibilidade. Foi alguma falcatrua, não sei, não dá para imaginar nada. Tem algo no meu coração, eu não tô acreditando nesse evento não", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança