Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Após grave acidente, Orlando Caldeira volta a comer, mas segue na UTI

Ator de 'Vai na Fé' foi atropelado em Salvador no dia 10 de fevereiro, quando se deslocava para um dos circuitos do Carnaval

Lucas Sales • 18/02/2024 às 13:07 • Atualizada em 18/02/2024 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator, diretor e apresentador carioca Orlando Caldeira tem se recuperado bem do grave acidente de trânsito que sofreu em Salvador no dia 10 de fevereiro, quando se deslocava para um dos circuitos do Carnaval.


				
					Após grave acidente, Orlando Caldeira volta a comer, mas segue na UTI
Ator da Globo vítima de acidente em Salvador é acordado de coma. Foto: Divulgação

Segundo a família do artista, ele já retirou os drenos, voltou a comer pastoso e não vê a hora de retornar para casa no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Ator segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE). Há uma previsão de que ele seja transferido na próxima semana para o Rio de Janeiro.

"Orlando está bem, está comendo. Ele já retirou os drenos, já tirou a alimentação via cateter, ele já voltou a comer pastoso e hoje deve comer com a própria mão. As enfermeiras até comentaram que ele come muito, já toma suco, está falando bem melhor, entediado, inquieto e já quer voltar para casa", disse Giselly Caldeira, irmã do artista, à produção da TV Bahia.


				
					Após grave acidente, Orlando Caldeira volta a comer, mas segue na UTI
Alan da Conceição preciso amputar um dos dedos da mão. Foto: Reprodução / Redes sociais

As famílias do ator e do mototaxista Anderson da Conceição, também atingido no acidente, registraram um boletim de ocorrência contra o motorista do carro envolvido no acidente. O motorista também segue no HGE.

Segundo o registro da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o motorista que provocou o acidente estaria supostamente fazendo uso de álcool.

O delegado da 7ª delegacia irá coletar o depoimento de Orlando e de Alan, o mototaxista que também foi atropelado, no início desta semana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval