Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Ator da Globo vítima de acidente em Salvador é acordado de coma

Informação foi compartilhada nas redes sociais por um amigo do artista, que tranquilizou os fãs

Alan Oliveira • 14/02/2024 às 18:41 • Atualizada em 14/02/2024 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator, diretor e produtor carioca Orlando Caldeira foi acordado nesta quarta-feira (14) do coma induzido que vinha sido submetido desde o acidente que o vitimou em Salvador.


				
					Ator da Globo vítima de acidente em Salvador é acordado de coma
Ator da Globo vítima de acidente em Salvador é acordado de coma. Foto: Divulgação

A informação foi divulgada nas redes sociais por um amigo do artista que vem acompanhando e divulgando detalhes do estado de saúde dele.

Leia mais:

"Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento", escreveu.

Postada no final da tarde, a mensagem de Bruno Guimarães ainda agradece pelas orações e pede que os fãs continuem na corrente.

"Querid@s, obrigado pelas correntes de orações e enxurradas de energias positivas. Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação. Por favor, continuemos nessa corrente de amor".

Orlando Caldeira está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele deu entrada na unidade de saúde na madrugada de domingo (11), logo depois do acidente.

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) foi o órgão que divulgou a informação do acidente de Orlando. No entanto, o tipo de acidente de trânsito não foi detalhado.

A situação aconteceu após o ator aproveitar o terceiro dia de Carnaval em Salvador. O artista chegou a compartilhar momentos da folia na redes sociais.

Ainda conforme o órgão, os boletins médicos do artista serão comunicados exclusivamente aos familiares através da equipe do Serviço Social do HGE.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito