Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Em Harvard, Ivete Sangalo relembra nascimentos das gêmeas: 'Presente'

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ivete Sangalo falou sobre a importância da família nos 30 anos de carreira dela

Lucas Mascarenhas • 12/04/2024 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais na quinta-feira (11) para relembrar a palestra feita na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde ressaltou a importância da família.


				
					Em Harvard, Ivete Sangalo relembra nascimentos das gêmeas: 'Presente'
Em vídeo publicado nas redes sociais, Ivete Sangalo falou sobre a importância da família nos 30 anos de carreira dela. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a conversa, Veveta relembrou o nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina, que ocorreu quando a cantora tinha 45 anos e diziam não ser uma gravidez possível.

Leia mais:

"E dentro desse processo todo, Deus me presenteia com duas filhas aos 45 anos de idade, outra possibilidade que me diziam muito 'você não pode' e eu falei 'bicho, nesse caso quem determina nem sou eu, é o dono da história toda' e ele me presenteou com essas filhas maravilhosas", iniciou Ivete Sangalo.

"E o nascimento das minhas filhas só reitera a importância do primeiro pilar que eu disse a vocês, a minha família. Sem a minha família eu não teria metade da coragem que eu tenho pra seguir, pra escrever esses meus 30 anos de carreira de uma forma muito honrosa", completou.

Ivete Sangalo fala sobre 30 anos de carreira

Ainda durante a palestra, Ivete Sangalo falou sobre as comemorações dos 30 de carreira, que contam com uma turnê por estádios do Brasil, e disse que sem a família não seria possível chegar nesse ponto.


				
					Em Harvard, Ivete Sangalo relembra nascimentos das gêmeas: 'Presente'
'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6). Foto: Reprodução/ Redes sociais

"A minha força é a minha família porque fui criada no amor. Lá em casa é esculhambação, mas o amor é o pilar e o que eu quero dizer para você s é que não percam a fé, não deixem que pessoas escrevam sonhos por vocês e nem caiam na bobagem de acharem que sozinhos conseguem realizar alguma coisa", comentou a cantora.

"Então nesses 30 anos de carreira eu venho aqui diante de vocês em Harvard, contar a história de uma brasileira muito corajosa. Contei essa história porque, de fato, sou muito orgulhosa da minha caminhada e na minha turnê de 30 anos, foi uma das tomadas de decisão assertivas da minha gestão, nesses 30 anos anos foram esses pilares que me sustentaram e me dão coragem de falar", finalizou Ivete Sangalo.

Veja o vídeo:

Vídeo: Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto