Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Ivete relembra comparações com Mercury durante palestra em Harvard

'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6)

Lucas Sales • 08/04/2024 às 16:38 • Atualizada em 08/04/2024 às 23:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo falou das comparações com Daniela Mercury no início da carreira no último sábado (6). A cantora baiana foi uma das palestrantes da Brazil Conference, em Harvard, nos Estados Unidos. Baianos como o publicitário Nizan Guanaes e Fabrício Bloisi, dono do iFood, também participaram do evento.


				
					Ivete relembra comparações com Mercury durante palestra em Harvard
'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6). Foto: Reprodução/ Redes sociais

Durante a palestra, a artista dividiu que os diretores da Banda EVA - grupo em que Ivete comandou os vocais até 1999 -, queriam que ela fizesse no palco a mesma performance que Mercury fazia.

Leia mais:

"Eu entrei na Banda Eva, aquela expectativa [...] Na primeira reunião, me botaram numa reunião, com acarajé e refrigerante, e aí colocaram uma fita de Daniela Mercury. E ela arrasando e, tome pirueta, e eu olhando. Aplaudi e os caras: ‘Então, Ivete, isso aí é o que está dando certo’. Aí eu: ‘E?’, E eles: ‘E nós queremos que você enverede nesse caminho’", iniciou ela.


				
					Ivete relembra comparações com Mercury durante palestra em Harvard
'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6). Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu falei: ‘Veja bem, meus lindos, no que eu posso me inspirar na Daniela? Uma mulher fazendo um show desse tem que ser determinada, muito focada, muito obstinada, muito talentosa e eu posso buscar essas inspirações’. Mas veja bem, ela é soprano e eu sou contralto. Ela é bailarina e eu tô na zaga do time lá da rua, sou jogadora de futebol. E se eu der 3 piruetas dessas eu morro de labirintite", brincou a cantora.

"Eu falei: ‘Das duas, uma: ou a gente vai terminar a nossa história aqui, ou eu vou escrever uma nova história”, completou a estrela baiana. Veja o vídeo abaixo:

'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6) Vídeo: Reprodução/ Arthur Afonso

Ivete ainda aproveitou a oportunidade para exaltar a colega e amiga de profissão. "Eu menciono Daniela porque ela é uma figura que em qualquer tempo é maravilhosa", disse ela.

Vale destacar que Ivete também citou a família, desafios na carreira e mais. O tema da apresentação da artista foi: “Como as músicas de Ivete Sangalo refletem a jornada de uma das maiores vozes do país? E o que podemos aprender com esta carreira encantadora?”.

Ivete Sangalo faz 'Sincerão' com Gil e Juliette

Em outro momento descontraído, a cantora aproveitou para simular o Sincerão, dinâmica de sucesso do "Big Brother Brasil 24", ao lado de ex-participantes do reality show como Juliette e Gil do Vigor, além do ex-apresentador do programa Thiago Leifert. O jornalista apresentou a atração entre 2017 e 2021. Assista o vídeo abaixo:

'Se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite', brincou Ivete durante apresentação. Ela se apresentou na famosa universidade no sábado (6) Vídeo: Reprodução/ Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto