Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rubro-Negra

Nos Estados Unidos, Ivete celebra título do Vitória: 'Realizações'

Ivete Sangalo, que está nos Estados Unidos, assistiu ao jogo do Vitória, deu 'palhinha' do hino e celebrou título do Rubro-Negro

Nathália Amorim • 08/04/2024 às 10:00 • Atualizada em 08/04/2024 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo acompanhou, mesmo nos Estados Unidos, a final do Campeonato Baiano, disputada entre Bahia e Vitória no domingo (7), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. Rubro-negra declarada, a cantora assistiu ao jogo e mostrou o nervosismo com o resultado.


				
					Nos Estados Unidos, Ivete celebra título do Vitória: 'Realizações'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelas redes sociais, em uma série de stories, Veveta comentou a partida e ainda deu uma palhinha do hino do Vitória enquanto assistia aos últimos minutos do jogo, que terminou empatado em 1x1 e consagrou o Rubro-Negro campeão pelo placar no agregado.

Leia mais:

"Minha gente, faltam 2 minutos para o jogo acabar. [..] Meu Deus do céu, domingo de grandes realizações. Bora meu Vitória!", disse a artista, emendando o hino do Leão.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

No feed, Veveta também publicou um vídeo pulando e celebrando o título de Campeão Baiano do Vitória, que não levantava a taça desde 2017. "Vitoriaaaaaaaaaa Por***" escreveu a cantora.

Artistas como Emanuelle Araújo, Solange Almeida, Ney Lima, Samuel Rosa e o ex-BBB 'Cara de Sapato' comentaram a publicação e parabenizaram o Rubro-Negro.

Ivete está em viagem nos Estados Unidos

Ivete Sangalo está em viagem nos Estados Unidos. A cantora foi uma das palestrantes da Brazil Conference, em Harvard. Ela falou sobre a carreira para uma plateia lotada.

A Brazil Conference é uma conferência organizada pela comunidade brasileira de estudantes da instituição norte-americana. O conceito surgiu em 2014, quando foi fundado um evento para celebras os 30 anos de democracia no Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto