Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trauma

Gil do Vigor denuncia xenofobia nos EUA: 'Juliette me acalmou'

Ex-BBB relatou ter sido vítima durante aulas do PhD que cursa na Universidade da Califórnia, em Davis

Redação iBahia • 19/07/2023 às 7:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gil do Vigor denuncia xenofobia nos EUA: 'Juliette me acalmou'
Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, denunciou um episódio de xenofobia sofrido na última terça-feira (18).

Em desabafo, o economista foi breve ao falar sobre o assunto, e afirmou que contou com a ajuda de Juliette Freire, campeã da edição de 2021. Gil, que passou o dia na companhia da amiga, não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

Leia mais:

"A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada, e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo, que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo (eu irei relatar tudo, não permitirei que isto fique impune). Mas por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão à minha amiga por me acalentar!."

Porém, ao ser questionado pelos seguidores, preocupados com a situação, o brasileiro revelou ter sido vítima de xenofobia durante o PhD. Decepcionado com o tratamento, Gil afirmou que nunca imaginou que algo parecido aconteceria na Universidade da Califórnia, em Davis.

"Xenofobia no meu PhD! Fui vítima de algo horrível, mas eu irei expor toda situação, pois é triste e humilhante o que estão fazendo comigo. Eu nunca imaginei que fariam isto comigo! Mas é aquilo, eles tentarão de tudo…", disse.

Reencontro

Gil, que está no Brasil, aproveitou a estadia no país para visitar Juliette na casa da ex-BBB. Nas redes sociais, a dupla encantou os seguidores com a amizade e o momento compartilhado.

Além do momento desabafo, a dupla aproveitou para se divertir e na web, compartilharam uma versão do "torta na cara", com espumas da hidromassagem da casa de Juliette, com perguntas sobre Direito e Economia, área de atuação dos dois.

Gil ainda colocou a amiga na parede sobre a vida amorosa e os rumores de um romance com Anitta. "O Gil estava contando aqui que os amigos dele foram perguntar se era verdade que eu estava namorando a Anitta. Pensei que ninguém tivesse acreditado nisso. Que loucura é essa? Presta atenção em uma coisa. Anitta é uma irmã para mim. Deixa de loucura".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto