Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Esposa de Faustão atualiza estado de saúde dele após transplante

Luciana Cardoso falou sobre estado de saúde de Faustão após transplante de rim

Lucas Mascarenhas • 05/04/2024 às 13:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (5), para atualizar o estado de saúde do apresentador após um transplante de rim.


				
					Esposa de Faustão atualiza estado de saúde dele após transplante
Luciana Cardoso falou sobre estado de saúde de Faustão após transplante de rim. Foto: Instagram

De acordo com ela, Faustão venceu a rejeição contra o órgão e os médicos esperam que o organismo do apresentador volte a funcionar normalmente.

Leia mais:

"Hoje, 5 de abril, completam 47 dias da internação para o implante renal do meu marido Fausto Silva. Nesse período, muitas coisas aconteceram e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação", iniciou.

"Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida. A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia", seguiu a esposa de Faustão.

Faustão teve apoio da família

Ainda na publicação, Luciana falou sobre o apoio da família que Faustão recebeu para passar pela recuperação e finalizou dizendo que a batalha ainda não foi finalizada.


				
					Esposa de Faustão atualiza estado de saúde dele após transplante
Faustão passou por transplante de rim recentemente. Foto: TV Band

"Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados que servem para fortalecer ainda mais a fé, a união familiar e a gratidão aqueles que no momento mais difícil, tem a generosidade de dizer SIM e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos", disse.

"A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona. Obrigada por tantas mensagens de carinho e incentivo. Obrigada aos médicos, aos enfermeiros, a toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras. Obrigada, Deus!", finalizou a esposa de Faustão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto