Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
Economia

Com presidente da Rede Bahia, Amcham Salvador abre agenda corporativa

Amcham Salvador 2024 acontecerá no dia 13 de março, reunindo empresários e economistas do estado. Presidente da Rede Bahia está na programação

Alan Oliveira • 28/02/2024 às 21:07 • Atualizada em 28/02/2024 às 22:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Amcham Salvador 2024 abrirá a agenda corporativa da Bahia no dia 13 de março. O evento será realizado na Sala DeLux do UCI Orient, localizado no Shopping da Bahia, a partir das 19h, com extensa programação.


				
					Com presidente da Rede Bahia, Amcham Salvador abre agenda corporativa
Com presidente da Rede Bahia, Amcham Salvador abre agenda corporativa. Foto: Divulgação

Entre os nomes já divulgados estão os speakers Rogério Bruxelas, presidente da Rede Bahia, e João Fiamenghi, fundador e CEO da JF & Co e co-fundador do Grupo Ergo.

Leia mais:

Sob comando do atual líder regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil, Pedro Dornas, o evento trará o desdobramento local do projeto "Plano de Voo 2024".

Objetivos do Amcham Salvador

Na ocasião, os convidados vão abordar os desafios, incertezas e oportunidades que impactarão o cenário empresarial nos próximos anos, contribuindo para que os executivos possam construir uma visão estratégica abrangente.

O evento, que tem como foco o networking, vai contar com a participação de cerca de cinquenta CEOs e representantes das melhores empresas da região, além de grandes nomes do jornalismo local e, por isso, promete ser um ambiente descontraído e propício para conexões genuínas.


				
					Com presidente da Rede Bahia, Amcham Salvador abre agenda corporativa
Com presidente da Rede Bahia, Amcham Salvador abre agenda corporativa. Foto: Divulgação / Shopping da Bahia - Allos

“Buscamos criar parcerias estratégicas reais. Empresas que antes talvez ainda não tinham se cruzado agora têm a chance de colaborar em projetos empolgantes e impulsionar oportunidades de negócios juntas”, explica o gerente regional da Amcham Salvador.

Ainda durante o encontro serão apresentados os dez novos presidentes dos comitês estratégicos.

“Os comitês são como mesas de discussão especializadas, onde empresas associadas se reúnem para explorar temas importantes, desde comércio internacional até inovação. São espaços onde as ideias ganham vida e se transformam em colaborações tangíveis”, afirma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia