Apresentado por Emmerson José, programa ‘Fala Bahia na Sua Comunidade’ volta à grade da Bahia FM


Foto: Divulgação

Após um hiato de 9 anos, o Fala Bahia na Sua Comunidade, quadro do programa jornalístico Fala Bahia, apresentado por Emmerson José, na Bahia FM 88,7, está de volta. No ano em que o programa completa 15 anos, a atração retorna em um novo formato, com reportagens especiais que vão fazer um raio-x dos bairros da capital baiana e moradores. 

“A ideia não é falar apenas dos problemas desses locais. Vamos, sim, continuar servindo de ponte entre o povo e os gestores públicos, mas agora vamos abrir espaço também para o empreendedorismo local, para a arte e para todos aqueles que têm boas histórias para contar”, comenta Emmerson José.

Com 132 mil habitantes, o primeiro bairro escolhido para o retorno do Fala Bahia na Sua Comunidade foi Cajazeiras X. A série de reportagens produzida pelos jornalistas Elson Barbosa e Vivaldo Marques vai ao ar de 22 a 26 de agosto, no Fala Bahia, a partir das 18h.

Nessa primeira edição do quadro, serão contadas histórias do bairro, da Rótula da Feirinha e de personalidades como Jair da Bike, que criou um projeto para fomentar o empreendedorismo local na região.    

Sobre o Fala Bahia

O Fala Bahia foi ao ar pela primeira vez no dia 18 de junho de 2007. Para comandar o programa na Bahia FM 88,7 (até março de 2013 também ia ao ar na TV Salvador) foi escolhido o comunicador Emmerson José. 

Hoje, de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 19h, o jornalista conversa com dezenas de milhares de ouvintes, sobre os mais diversos problemas do dia a dia da cidade e da população. 

Com o Fala Bahia, Emmerson abre um verdadeiro, transparente e democrático canal de comunicação entre o povo e os gestores públicos. O programa também é transmitido para mais de 40 municípios do sul do Estado, entre eles Itabuna e Ilhéus. Em pouco tempo, o Fala Bahia conquistou a liderança na audiência naquela região.  

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: