Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

Quinta corrida colorida do Martagão Gesteira acontece neste domingo (7)

Evento ainda tem vagas para os interessados em participar

Da Redação • 06/05/2023 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Quinta corrida colorida do Martagão Gesteira acontece neste domingo (7)

O Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que recebe mais de 80 mil pacientes por ano, em mais de 500 mil atendimentos, realiza neste domingo (7), mais uma edição da Corrida Colorida. O evento beneficente busca arrecadar fundos para o hospital, que oferece 28 especialidades médicas à população, com destaque para áreas de alta complexidade, como oncologia, cardiologia e neurologia infantil.

A competição começa as 7h e terá saída na orla do Jardim de Alah em Salvador e todos os públicos podem participar, incluindo crianças e idosos. A inscrição deve ser feita através do site da central da corrida ou então, pode fazer diretamente na loja do Martagão, no Shopping Paralela, custando R$100, idosos e crianças pagam meia.

Leia mais:

O diretor médico do Martagão Gesteira, Samir Nahass, contou que a intenção da corrida não é ter um vencedor.

"É um evento onde o pai de família ou a mãe de família vai levar todos para que a gente possa fazer uma corrida onde todos vão ganhar. Na realidade, nós não temos interesse de ter um vitorioso, porque nós sairemos todos juntos pelas ruas dessa orla, tentando vibrar positivamente em prol do tratamento das crianças e das famílias daqui cuidadas no Martagão", explicou

O objetivo da competição é simples: ver quem chega mais colorido e feliz ao final do percurso. A expectativa do hospital é reunir cerca de três mil pessoas. Cada participante vai receber um kit composto por camisa, sacola e pó colorido, e no encerramento, um palco com DJ e outras atrações musicais espera pelos corredores, dando continuidade à celebração das cores e da alegria em prol das crianças atendidas pela instituição.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia