Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Cidade Baixa

Festa Lavagem Cidade Baixa recebe Jau, Escandurras e Filhos de Jorge

Evento acontece no domingo (21), no Clube dos Oficiais. Interessados podem comprar ingressos através do Bora Tickets e do Ticket Maker

Iamany Santos • 15/01/2024 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Clube dos Oficiais, localizado na Avenida Dendezeiros do Bonfim, em Salvador, terá mais uma noite de samba e energias positivas durante a Festa Lavagem Cidade Baixa. Dessa vez, se reunirão no palco os cantores Jau e Escandurras e a banda Filhos de Jorge, que se apresentarão no próximo domingo (21).


				
					Festa Lavagem Cidade Baixa recebe Jau, Escandurras e Filhos de Jorge
Evento acontece no domingo (21), no Clube dos Oficiais. Interessados podem comprar ingressos através do Bora Tickets e do Ticket Maker. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Os interessados em assistir aos shows e participar da festa devem comprar ingressos através do site Bora Tickets ou Ticket Maker, com valores que variam de R$ 66 a R$ 240.

Leia mais:

Além disso, os ingressos podem ser adiquiros presencialmente nos Balcões Pida e na Loja Bora Tickets, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia. A festa é uma continuação da programação que celebra Senhor do Bonfim e vem acontecendo desde segunda-feira (11), dia da Lavagem da escadaria da Basílica Santuário Senhor do Bonfim.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM