Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
ATITUDE

Confeitaria criada na pandemia vira uma das principais rendas do casal Adrielle Leal e Kall Barbosa; conheça história

Adrielle lembra que no início, o casal lutou com algumas dificuldades de empreender, mas hoje já conquistou uma clientela fiel

Redação iBahia • 24/07/2022 às 20:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confeitaria criada na pandemia vira uma das principais rendas do casal Adrielle Leal e Kall Barbosa; conheça história
Foto: Bahia FM

A paixão pela cachorrinha Hanna e o talento para os doces fez com que Adrielle Leal, de 20 anos, moradora do bairro de Marechal Rondon, se unisse ao seu companheiro, Kall Barbosa, de 23, para investir em seu próprio negócio.

Convidados do quadro 'Na Larica', do programa #Atitude da Bahia FM, neste domingo (24), o casal, que iniciou o empreendimento na pandemia, hoje considera o negócio 'Confeito de Amor', uma das principais rendas da família.

Leia mais:

Ao iBahia, Adrielle contou um pouco sobre o início do negócio, que surgiu da comemoração do aniversário de um ano do animalzinho de estimação com um empurrão da tia.

"Foi uma coisa muito aleatório, nós fomos morar juntos no meado da pandemia e adotamos uma cachorrinha, Hanna, e eu amo fazer festa, comemorar todos os momentos. E no aniversário de um ano dela e decidi fazer comemorar com uma festinha. Eu fiz bolo, fiz doce, copinhos da felicidade, brownie… E quando acabou a festa, minha tia me deu essa ideia de fazer os doces para vender", contou.


				
					Confeitaria criada na pandemia vira uma das principais rendas do casal Adrielle Leal e Kall Barbosa; conheça história
Foto: Bahia FM

Kall conta que a noiva chegou 'do nada' e propôs o negócio. "Foi do nada mesmo, depois que todo mundo foi embora ela disse que precisava conversar e falou sobre a ideia de vender por delivery os doces. Eu falei para ela 'eu vou estar com você e te ajudar nessa', e começamos o Confeito de Amor".

A estabilidade do negócio veio aos poucos. Adrielle lembra que no início, o casal lutou com algumas dificuldades de empreender principalmente na pandemia, mas hoje já conquistou uma clientela fiel.

"Começamos com pouco e hoje já temos um bom cardápio e vários clientes em Marechal Rondon e em alguns outros bairros. É desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante. Temos um ano e dois meses de confeitaria e já conquistamos tantas coisas. Inclusive no Dia dos Namorados, os nossos amigos falaram que só deu Confeito de Amor nos presentes. Eu fico muito feliz em saber que o meu trabalho está cada dia avançando mais, e sei que é daqui pra melhor é".

Atualmente, a confeitaria é a principal renda de Adrielle, enquanto Kall divide seu tempo com outro emprego para realizar um outro grande sonho deles, o do casamento.

"A gente se conhece há muito tempo, mas em 2019 que a gent ede fato começou a namorar. Sabe quando tem uma conexão? Quando a gente começou a namorar, a gente já começou a traçar meta. Com oito meses a gente já foi morar junto, já fui pedida em casamento e agora estamos esperando para subir ao altar".

As encomendas para o Confeito de Amor podem ser feitas por iFood e pelo WhatsApp, o orçamento de doces também pode ser feito pelo link.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude