Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

A Dama realiza sonho ao gravar single com Xanddy: 'Inesquecível'

Artista é um dos nomes confirmados no novo projeto do ex-vocalista do Harmonia do Samba

Da Redação • 04/06/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					A Dama realiza sonho ao gravar single com Xanddy: 'Inesquecível'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Alannah Sarah, mais conhecida como "A Dama do Pagode" conseguiu realizar mais um sonho em sua trajetória musical. A artista usou as redes sociais no sábado (3) para contar que vai lançar, logo em breve, um feat com Xanddy Harmonia.

"Realização é a palavra que define esse momento! Xanddy sempre esteve nos meus sonhos, mas para mim seria impossível alcançá-lo, pois sempre ouvir de muitos que meu pagode não agregaria em nada, e não que eu me importasse com isso, mas hoje eu venho provando para mim mesma e para todas essas pessoas que elas sempre estiveram erradas. Obrigada pelo convite, tenho certeza que esse momento será inesquecível, para mim e para seu povo", escreveu ela em um post feito no Instagram.

Leia mais:

Nos comentários da publicação, o próprio Xanddy agradeceu pelo carinho e ressaltou que a parceria é para além do próximo lançamento.

"Muitos também já me disseram que eu não chegaria em lugar algum. Vamos continuar motivando os nossos e mostrando a todos que sim, nós podemos chegar muito além do que sonhamos! Tamu juntão e vai ser lindo", escreveu ele.

Novo projeto

O aniversário de Xanddy Harmonia será celebrado de uma maneira especial em 2023. O cantor anunciou a gravação de um novo projeto, no dia 12 de junho, segunda-feira. Intitulado de 'Nascendo de Novo', o audiovisual será feito na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, e contará com participações especiais.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM