Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > agenda bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Reencontro

NX Zero volta a Salvador com turnê "Cedo ou Tarde"

Banda esteve na capital baiana pela última vez em 2015

Da Redação • 29/07/2023 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					NX Zero volta a Salvador com turnê "Cedo ou Tarde"
Foto: Divulgação / César Ovalle

A turnê "Cedo ou Tarde" do NX Zero, que marcou o retorno da banda após um hiato de seis anos, está chegando a Salvador. Após passar por diversas capitais, o grupo chega neste sábado (29) a Salvador.

A apresentação vai acontecer na Arena Fonte Nova, a partir das 22h, e o grupo promete surpresas para a capital baiana. Cada apresentação tem mudanças no repertório, permitido experiências diferentes em cada local.

Leia mais:

O quinteto anunciou a interrupção na carreira em 2017. Com a pausa, os integrantes Di Ferreira, Caco Grandino, Daniel Weksler, Fi Ricardo e Gee Rocha seguiram caminhos diferentes.

Após anunciar a turnê que reuniu o grupo, o NX Zero lançou em 12 de julho sua primeira música inédita após o retorno, "Você Vai Lembrar de Mim".

Os ingressos para a pista ainda estão disponíveis. As entradas podem ser adquiridas através da plataforma Eventim, com preços entre R$ 60 (doação de um quilo de alimento não perecível) e R$ 100 (inteira). Os portões se abrirão duas horas antes do início do show, às 20h.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA BAHIA FM :

Ver mais em Agenda Bahia FM