Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > agenda bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Duas décadas

Pablo apresenta turnê comemorativa de 20 anos de carreira em Salvador

Evento de Pablo será no dia 6 de abril, no Wet Salvador. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta (1º)

Caíque Souza • 27/02/2024 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Pablo apresentará em Salvador a turnê comemorativa de 20 anos de carreira. O show está marcado para o dia 6 de abril, no Wet'n Wild, localizado na Avenida Paralela.


				
					Pablo apresenta turnê comemorativa de 20 anos de carreira em Salvador
Evento de Pablo será no dia 6 de abril, no Wet Salvador. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta (1º). Foto: Divulgação

O repertório vai reunir os maiores sucessos da carreira de Pablo ao longo das duas décadas. Canções como “Tomara”, “Pecado de amor”, “Agora”, “A casa ao lado”, “Um dia”, “Fui fiel”, “Contato” e muitos outros hits farão parte do show comemorativo.

Leia mais:

A noite de celebração será marcada não somente pela apresentação especial de Pablo, mas também de outros artistas reconhecidos. O evento na capital baiana vai contar com show completos de Calcinha Preta, Devinho Novaes e Kart Love.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 1º de março, nos balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site Bora Tickets .

Serviço

  • O que: Pablo 20 anos
  • Quando: 6 de abril
  • Onde: Wet Salvador, na Paralela
  • Atrações: Pablo, Calcinha Preta, Devinho Novaes e Kart Love
  • Vendas: A partir de 1º de março, nos balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site Bora Tickets.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA BAHIA FM :

Ver mais em Agenda Bahia FM