Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > agenda bahia fm
Whatsapp Whatsapp
De graça

Poeta e slammer Negafyah se apresenta no Pelourinho nesta quarta (17)

Performance faz parte da segunda edição do projeto Uma Quarta de FreePelô

Da Redação • 17/05/2023 às 12:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Poeta e slammer Negafyah se apresenta no Pelourinho nesta quarta (17)
Divulgação

A performance gratuita da poeta e slammer Negafyah acontece nesta quarta (17), às 14h30, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho. O evento marca a segunda edição do projeto “Uma Quarta de FreePelô”, que realiza ações culturais e educativas com estudantes das redes pública e privada de ensino todas as quartas-feiras, em pleno Pelourinho. A iniciativa antecipa a FLIPELÔ - Festa Literária Internacional do Pelourinho, que acontece em agosto.

NegaFyah é poeta, mestra de cerimônia, produtora, ativista cultural e graduada em Enfermagem. Ela criou a FyaBurn, uma marca de roupa streetwear, e é idealizadora e produtora do Slam das Minas-BA.

Leia mais:

No “Uma Quarta de FreePelô”, estudantes de 14 a 20 anos e seus professores visitam a Fundação Casa de Jorge Amado e em seguida assistem a apresentações artísticas no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, sempre com o objetivo de expandir os horizontes culturais e estimular o gosto pela literatura.

O projeto é realizado pelo Instituto CCR em parceria com a Fundação Casa de Jorge Amado e o Sesc Bahia. Uma van gratuita é disponibilizada para fazer o transporte dos participantes entre a Estação Campo da Pólvora de Metrô e o Pelourinho.

Serviço

  • O quê: “Uma quarta de FreePelô”
  • Quando: sempre às quartas-feiras, das 10h às 18h
  • Onde: Fundação Casa de Jorge Amado (Largo do Pelourinho)
  • Quanto: gratuito

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA BAHIA FM :

Ver mais em Agenda Bahia FM