A cantora Alice Moraes foi a atração desta sexta-feira (1º) no programa Fuzuê, na Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, a artista comemorou o sucesso do seu EP "#Umadosecomamoraes" e dos shows que levam o mesmo nome. As apresentações acontecem toda quinta, nos bares Espetto Baiano e Jurerê, a partir das 18h.
"Está sendo bem bacana, um projeto muito gostoso. O público gosta demais, eles já vão perguntando 'e aí, hoje tem dose de quê?'. Porque geralmente a gente sempre vai modificando as doses. Às vezes a gente bebe Campari, aquelas doses de Cabaré, Seleta, então a galera já vai curiosa pra saber qual dose eu vou virar. Está fluindo. Todos os dias recebo retorno da galera escutando nas rádios, dizendo que a música não sai da cabeça", disse.
Leia também:
Ao longo da carreira, Alice foi do 'sambanejo' ao 'arrochanejo', estilo musical que canta hoje. Todas as experiências artísticas dela têm em comum o vínculo com o sertanejo. Questionada sobre o assunto, a cantora citou Marília Mendonça como sua grande inspiração. "O sertanejo sempre foi muito presente na minha vida, sempre gostei muito, e graças a Deus é um ritmo que está chegando muito forte aqui na Bahia e em Salvador, principalmente. Tenho uma ligação muito forte, principalmente com Marília. Quando ela lançou o primeiro álbum acústico, foi uma inspiração muito maior que todas as outras. Continua sendo e vai ser para sempre", comentou.
Alice ainda revelou que prepara um novo projeto itinerante, com shows "surpresa" pelos bairros de Salvador. "Vamos começar a fazer a resenha da Moraes, de bairro em bairro. Vou estar com alguns músicos e a gente vai anunciar no dia do show, de surpresa, vamos pro bairro fazer a resenha. Espero que a galera goste e abrace, vai ser um negócio interessante", afirmou.