Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Gospel

Aline Barros lança DVD ao vivo e celebra 30 anos de carreira

Artista traz regravações de grandes sucessos que celebram sua trajetória

Da Redação • 07/08/2023 às 16:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aline Barros lança DVD ao vivo e celebra 30 anos de carreira
Divulgação

Em um formato grandioso, que passou por cenários deslumbrantes no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, Aline Barros, dona de oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, conclui o projeto que comemora seus 30 anos de carreira. Gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, na presença de um grande público, o DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, chegou às plataformas na noite da última quinta-feira (3).

O trabalho acrescenta 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país. Estão presentes regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas. "A gravação do DVD 'Aline Barros 30 Anos Na Casa' foi um culto de gratidão a Deus, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm Dele. Sou grata a Deus por sua bondade nesses 30 anos de ministério. Cada promessa Dele tem se cumprido. O Senhor tem me sustentado, me dado graça e favor para cumprir esse chamado e levar o evangelho, falar a respeito de Jesus, levar vida e esperança através dos louvores", diz Aline Barros.

Leia mais:

Para comemorar os 30 anos de carreira, a cantora preparou um projeto especial, que foi dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. A segunda é o registro do DVD ao vivo.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM