A cantora Anitta divulgou uma nota em seu Instagram, nesta terça-feira (4), anunciando o fim do contrato com a gravadora Warner Music. A artista era contratada da companhia no Brasil desde 2012, quando ficou famosa pelo hit Show das Poderosas.
“Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music pelo apoio. E o time da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro“, escreveu a equipe da artista.
Leia também:
A cantora carioca já vinha reclamando da forma como a Warner conduzia seus projetos. Há algumas semanas, ela desabafou com os fãs sobre o seu desejo de romper o contrato com a gravadora, devido à falta de investimentos em suas músicas.
Anitta também expôs que a empresa se recusou a lançar alguns de seus clipes e ela precisou arcar com todos os custos de produção. O caso aconteceu com os hits “Envolver” – faixa que chegou ao #1 no Spotify Global – e “Gata”, músicas presentes no álbum “Versions Of Me”.
Anitta assinou com a Warner Music nos Estados Unidos em janeiro de 2020 e renovou com a Warner Music Brasil pela última vez em 2013.