Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Anitta revela que Maluma a deixou de fora de 'Tá OK (Remix)'

Funkeira fez uma live na sexta (4) para esclarecer situação

Da Redação • 05/08/2023 às 12:00 • Atualizada em 05/08/2023 às 12:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta revela que Maluma a deixou de fora de 'Tá OK (Remix)'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O remix de "TÁ OK", disponibilizado na quinta-feira (3), gerou um certo alvoroço entre famosos no dia seguinte ao lançamento.

Karol G revelou que Anitta teria sido convidada para participar da música e o convite teria sido negado. Acontece que, logo depois, a brasileira deu a entender que nunca recebeu nada. Para acalmar os fãs, a funkeira apareceu e contou que o pivô da sua ausência na faixa foi Maluma.

Leia mais:

Por meio de uma live no Instagram, a voz de "Funk Rave" confirmou que Karol G a procurou para falar sobre a canção, tendo interesse em se juntarem para um possível remix. Mas, conhecendo o dono da música, Anitta preferiu ir direto na fonte para procurar saber melhor da produção.

A carioca teria entrado em contato com DENNIS e demonstrou a vontade dela e de Karol em participar da nova versão de "TÁ OK", mas teve como devolutiva do DJ que o remix já estava em andamento, com participação de Maluma. Após isso, a brasileira teria sido informada de que Maluma gostaria de ter um projeto pensado no público do Brasil sem a voz dela - já que todas as apostas dele para o mercado nacional são parcerias com ela.

Ainda na transmissão ao vivo, Anitta afirmou que está tudo bem entre eles e que não viu problema na justificava de Maluma.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM