Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

Após feat com Rachel Reis, Filhos de Jorge promete projeto especial

"Vocês vão ver coisas incríveis", disse o vocalista Arthur Ramos

Vinícius Cunha • 08/11/2023 às 14:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Filhos de Jorge foi a atração desta quarta-feira (08) no programa Fuzuê da Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, os vocalistas Arthur Ramos e Dan Vasco falaram sobre o feat com a cantora e compositora baiana Rachel Reis e revelaram que o grupo está preparando um projeto especial.


				
					Após feat com Rachel Reis, Filhos de Jorge promete projeto especial
Foto: Caio Farias / Filhos de Jorge

Na última semana, foi lançado o single "Xuxu", gravado em parceria com Rachel. Arthur contou que o contato com a artista se deu através de uma rede social.

Leia mais:

"A gente não tinha contato com ela, então a gente mandou mensagem no Instagram. A gente se seguia, mas nunca tinha se falado. Mandamos a mensagem, saí de perto de Dan e ele me liga falando 'Ela respondeu! Ela respondeu!'", disse.

Para Dan, a Filhos de Jorge tem uma identificação muito forte com Rachel. "Quando a gente começou a conceber essa música, a gente pensou em alguns nomes e Rachel foi um deles, justamente por combinar com esse ar de novidade, de renovação, de identidade própria... A gente se identifica muito com o som dela, com as referências", contou.

Projeto especial e renovação

Sobre a renovação da música baiana, movimentação à qual a Filhos de Jorge é comumente associada, os vocalistas revelaram que um projeto voltado a isso está por vir.

"Temos um projeto para lançar, um 'algo' que não definimos ainda como vai estar, mas a gente vai definir e vocês vão poder ouvir artistas cantando de uma forma que talvez vocês não imaginassem. Essa renovação vai vir tanto das pessoas, a 'nova cena', quanto das pessoas que já estão na cena, mas cantando de uma forma diferente", prometeu Arthur.

15 anos da Filhos de Jorge

Dan Vasco destacou as comemorações pelo aniversário de 15 anos da banda e disse que o projeto não tem o objetivo de "abraçar o passado" do grupo.

"Nos dez anos a gente fez isso, celebrou o passado todo da Filhos de Jorge. A gente tem muito respeito pela história do nosso grupo, mas a gente quer abraçar a novidade. A gente quer levantar a bandeira para o futuro. Temos muita sede de explorar novos sons, novas misturas, somos muito inquietos no sentido de 'como é que a gente vai compor hoje?'", explicou.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM