Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Retomada dos shows

Após problemas de saúde, Pablo volta aos palcos nesta quinta-feira

Cantor precisou parar a agenda na ultima sexta-feira (24) por causa de um cálculo renal

Da Redação • 30/03/2023 às 16:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após problemas de saúde, Pablo volta aos palcos nesta quinta-feira
Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor de arrocha Pablo vai voltar a se apresentar nesta quinta-feira (30), após ser diagnosticado com infecção urinária e pedras nos rins, há uma semana, e precisar suspender sua agenda de shows.

Em seu Instagram, o artista comunicou a volta aos fãs: "Oi, minha galera, estou passando para agradecer a todos pelo carinho, meus fãs, meu amigos, pelas orações, dizer que estou me recuperando muito bem e confirmar que os shows deste fim de semana irão acontecer", disse Pablo.

Leia mais:

Nesta quinta-feira, o cantor se apresenta em São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano. Já na sexta (31), ele vai para Pariconha, em Alagoas; e no sábado (1º) faz show em Caruaru, em Pernambuco. Seguindo orientações médicas, Pablo precisou cancelar o segundo show que faria no sábado (1°) em Vitória da Conquista.

De acordo com a assessoria do artista, dois shows foram cancelados no último final de semana. O primeiro seria no município de Bodocó, em Pernambuco, no sábado (25), e o outro em Itaguaçu, cidade do interior da Bahia, que aconteceria no domingo (26). Não há informações se as apresentações serão remarcadas.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM