Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Another one

Após sucesso com 'Zona de Perigo', Léo Santana lança EP com músicas inéditas

EP é descrito como uma experiência para ser ouvida em diferentes ocasiões, beber, namorar, sofrer e para dançar

Da Redação • 14/04/2023 às 15:30 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

					Após sucesso com 'Zona de Perigo', Léo Santana lança EP com músicas inéditas
Divulgação

Acertou de novo? Após o sucesso de 'Zona de Perigo', hit que conquistou o título de 'Música do Carnaval', Léo Santana lança nesta sexta-feira (14) as apostas para a nova temporada com o EP 'Another One'.

Com cinco canções inéditas, o 'Gigante', que chegou a brincar sobre não gravar mais vídeos dançando sem camisa, investiu em diversos ritmos para que o público encontre várias versões de Léo Santana em um só lugar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Esse EP é muito especial. Fiz ele como uma forma de me aproximar ainda mais dos meus fãs e admiradores do meu trabalho; quero ouvir a opinião deles, pois ela é muito importante para mim e para o crescimento e amadurecimento do meu trabalho", conta o artista.

O EP é descrito como uma experiência para ser ouvida em diferentes ocasiões, beber, namorar, sofrer e para dançar.

"São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos com sofrência e fuleragem, bem a cara do gigante aqui, para que a galera se divirta muito. Esse é o meu principal objetivo, levar alegria! Afinal, são eles que consomem o meu trabalho e me dão força e inspiração para todas as etapas da minha carreira."

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM