Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Atitude: O Kannalha canta sucessos e relembra trajetória

Artista foi o convidado do programa, que foi ao ar neste sábado (20) na Bahia FM

Elson Barbosa • 22/01/2024 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A carreira de O Kannalha ultrapassou as fronteiras da Bahia e está conquistando o país inteiro. Com a chegada do verão, é difícil encontrar uma brecha na agenda do baiano, que já conta com vários hits para o Carnaval 2024.


				
					Atitude: O Kannalha canta sucessos e relembra trajetória
Artista se apresenta no Palco Rua do Festival no dia 28 de janeiro. Foto: Divulgação

Ele foi o convidado deste sábado (20) do programa Atitude, na Bahia FM, e contou alguns detalhes sobre a carreira, inclusive explicou como foi a construção da letra “Nego Doce”, que é a aposta do músico para o verão.

Leia mais:

“A gente ainda estava sem uma temática para esse verão. E aí, no dia da gravação, eu estava fazendo essa música, vi alguns memes e brincadeiras nas redes sociais. Isso ficou na minha cabeça. Quando fomos gravar, essa canção ainda não estava finalizada. Por um acaso, Dan - O Rei do Baile, estava lá e arranjamos na hora. Quando estava no estúdio, eu percebi: ‘é isso aqui!’”, relembrou.

Carnaval de O Kannalha

Com o Carnaval batendo na porta, em entrevista ao IBahia, O Kannalha deu alguns "spoilers" do que o público pode esperar dele na Avenida e também revelou as datas das apresentações no circuito.

"Vamos estar na quinta na Barra, sexta na Barra. No sábado a gente está em Sergipe para fazer três shows, depois parte para Alagoas e retorna para Salvador pra finalizar [o Carnaval]", confidenciou.

Ainda segundo o cantor, o público pode esperar participações especiais nos dois dias já confirmados na folia baiana, mas evitou entregar com quais artistas.

"Com certeza, nos dois dias que Carnaval, tanto na quinta quanto na sexta de Carnaval, na Barra, vamos levar uma participação com a gente", afirmou ao iBahia, rindo ao falar que não poderia entregar mais detalhes.

O Kannalha também revelou que recebeu convites para cantar em camarotes de Salvador, incluindo o Expresso 2222, assim como fora do estado. Mas, segundo ele, ainda não pode dar mais informações pois tudo está sendo fechado.

Assista ao programa Atitude com O Kannalha

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude