Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Atitude

Banda 'A Lancha' é a atração do Atitude deste sábado (17)

Grupo de pagodão liderado pelo vocalista Rangel Mattos apresentou os maiores sucessos

Da Redação • 17/06/2023 às 17:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Banda 'A Lancha' é a atração do Atitude deste sábado (17)
Jefferson Borges / Bahia FM

A banda A Lancha é a atração deste sábado (17) do programa Atitude, comandado por Peu Martins, que vai ao ar às 18h na Bahia FM 88,7 e no YouTube. O grupo de pagodão, liderado pelo vocalista Rangel Mattos, apresentou os maiores sucessos e as apostas para o São João.

Durante o programa, Rangel relembrou sua primeira participação no Atitude, em março de 2022, e falou sobre o que mudou de lá para cá. "Graças a Deus viemos caminhando, trabalhando, lançamos EPs novos e consequentemente vimos a galera abraçando. A gente era mais conhecido no interior e agora estamos ganhando os paredões de Salvador", observou.

Leia mais:


				
					Banda 'A Lancha' é a atração do Atitude deste sábado (17)
Jefferson Borges / Bahia FM

O vocalista ainda contou as histórias por trás de algumas músicas apresentadas no programa. "Essa música da novinha diferenciada surgiu assim: a gente estava em Minas Gerais para um show, estávamos na frente de um depósito e tinham duas meninas que iam curtir o show da gente, mas não sabiam que a gente era da banda. A gente olhou e pensou 'essas meninas são diferenciadas'. Fizemos a música na mesma hora", disse.

Assista:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude