Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Samba junino

Banda Art Balanço é atração do Atitude! deste sábado (10)

O grupo tocou grandes sucessos do pagode baiano e animou os ouvintes com muita quebradeira

Gabriela Braga • 10/06/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Banda Art Balanço é atração do Atitude! deste sábado (10)
Divulgação/ Bahia FM

O Samba Junino invadiu o Atitude! da Bahia FM neste sábado (10). A Banda Art Balanço, liderada pelo vocalista Nem Muvuka, foi a convidada no quadro Som do Gueto e apresentou várias músicas que prometem estremecer os paredões no São João.

No repertório do programa deste sábado estão “A negona vai no chão”, que está sendo trabalhada pela banda, além de sucessos do pagode das antigas do É O Tchan, como Beco do Siri, Segura o Tchan e Mexe, Mexe, Mainha, além de Tchuí Tchuí, do Harmonia do Samba, e Psiu Psiu, da Companhia do Pagode. “Pela primeira vez, em dois anos de programa, uma banda conseguiu tirar minha alma”, brincou Peu Martins, apresentador do Atitude!.

Leia mais:


				
					Banda Art Balanço é atração do Atitude! deste sábado (10)
Divulgação/ Bahia FM

A banda Art Balanço, que mistura Samba de Roda e o pagodão, esquentou o programa com muita quebradeira. “Sempre me inspirei em Beto Jamaica, espero poder tocar com ele um dia”, contou Nem Muvuka.

O Atitude! da Bahia FM vai ao ar aos sábados, sempre a partir das 18h. Os ouvintes podem acompanhar pela Bahia FM 88.7 e os internautas pelo canal do Youtube da rádio.

Confira aqui o programa deste sábado.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude