Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Groove

Banda Kamasutra leva pagofunk ao Atitude neste sábado (12)

Programa comandado por Peu Martins ainda recebeu o humorista Viny Ramos, criador da personagem Dandara Cristina

Da Redação • 12/08/2023 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Banda Kamasutra leva pagofunk ao Atitude neste sábado (12)
Jefferson Borges / Bahia FM

O programa Atitude deste sábado (12) vem embalado pelo pagofunk da banda Kamasutra, diretamente de Cosme de Farias. Com seis anos de carreira, o grupo levou para o palco da atração, comandada por Peu Martins na Bahia FM e no YouTube, hits como "Ela É Bandida".

Em conversa com o Mundo Bahia FM, o vocalista Bruno Martins contou como surgiu a inspiração para o maior sucesso da banda. "Essa música vem de uma influência no funk que a gente sempre busca pra incrementar nosso ritmo. Certo dia eu estava em casa vendo um programa de TV sobre música e vi um artista cantando um funk com uma melodia interessante. Me inspirei nela pra criar 'Ela É Bandida', e graças a Deus a música chegou a lugares que a gente nem imaginava", disse.

Leia mais:


				
					Banda Kamasutra leva pagofunk ao Atitude neste sábado (12)
Jefferson Borges / Bahia FM

Inspirado por grandes nomes do funk e do trap, como MC Cabelinho, Orochi e Filipe Ret, Martins ainda ressaltou que o repertório da banda não se resume ao pagofunk "proibidão": "A gente é versátil. Tocamos proibidão, pagodão, mas também temos músicas limpas pra tocar no rádio".

Dandara Cristina no "Veio da Periferia"

Quem também marca presença no Atitude deste sábado, no quadro "Veio da Periferia", é o influencer e humorista Viny Ramos, criador da personagem Dandara Cristina. Com muito bom humor, Dandara produz conteúdos em redes como o TikTok e o Instagram para seus mais de 700 mil seguidores totais, carinhosamente chamados de "serasianes".


				
					Banda Kamasutra leva pagofunk ao Atitude neste sábado (12)
Jefferson Borges / Bahia FM

"Esse apelido surgiu a partir de um story em que eu dei bom dia aos seguidores. Quando eu falei essa palavra, me deu um estalo e eu pensei 'vou criar a minha comunidade dos serasianes', que são as pessoas que estão em busca de limpar o nome, passam por dificuldades mas não deixam a peteca cair, e resolvi deixar. Acabou pegando, viralizando nacionalmente, e estamos aí", contou ao Mundo Bahia FM.

Com o sucesso nas redes sociais, Viny - ou Dandara - agora se prepara para um novo desafio. O humorista fará seu primeiro show de stand-up comedy, intitulado "Alô Serasianes" neste sábado, às 19h, no Absoluto Bar, no Rio Vermelho.

"Eu pensava futuramente em fazer, daí a minha assessora perguntou 'que dia vamos fazer um show de stand-up?'. Eu disse 'calma, vamos com calma'. Há uns dois meses ela falou 'olhe, já marquei seu show pra agosto, comece a se preparar'. Então, ela me deu um empurrão para que eu fizesse. No mês passado comecei a me preparar, a fazer meu texto, ensaiar, mas confesso que estou muito nervoso, nem durmo direito. Mas a expectativa é positiva", disse.

Assista:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude